Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 26 de octubre de 2015

Poema- CONSAGRAÇÃO



Toma-me a vida e faze-ma, aonde eu for,
Somente consagrada a Ti, Senhor.

Toma-me as mãos e adestra-as para Ti,
Por teu amor movidas sempre aqui.

Toma-me os pés e induze-os a correr,
Ágeis e prontos a te obedecer.

Toma-me a voz e deixa-me cantar
Para o teu nome excelso eu exaltar.

Toma-me os lábios e enche-os de louvor,
Tua mensagem a anunciar, Senhor.

Toma-me a prata e ouro que eu tiver,
Pois não desejo nada te esconder.

Toma-me os dias todos a passar,
Que ao teu louvor os quero consagrar.

Toma-me a inteligência e quanto sei
E aplica-me ao serviço do meu Rei.

Toma-me da vontade a alta expressão
E põe-me sob a tua direção.

Toma-me o coração; faze-o leal,
E ele há de ser teu trono perenal.

Toma-me o amor profundo e singular
Que eu, aos teus pés, me apresso em derramar.

Toma-me a mim, Senhor, e quanto é meu,
E eu serei sempre teu, somente teu.

Frances Havergal
(Tradução de Jonathas Braga, a partir da letra do Hino Take my Life)


Salmos 16; 1 e 2: Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio. A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; não tenho outro bem além de ti.

Provérbios 16; 3, 9 e 21: Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino.


432 HC - Consagrado Ao Senhor

1.     Minha vida seja sim,
Consagrada a Ti, Senhor;
Possas sempre Tu por mim,
Operar o Teu amor.

Refrão
A minh'alma lava Salvador
No Teu sangue puro, carmezim;
Minha vida toma para ser, Senhor,
Tua para sempre, sim.

2.     Que meus pés somente vão
Onde os santos possam ir;
Numa eternal canção,
Minha voz se faça ouvir.

3.     Seja o meu tempo já,
Consagrado em Teu labor;
Que meus lábios, Jeová,
Falem só do Teu amor.

4.     Toma, ó Deus, o meu querer,
Faze-o Teu, ó Salvador,
Hoje habita no meu ser;
Enche-me do Teu fervor.

5.     Ó recebe-me, Senhor,
Quando venho me prostrar
A Teus pés, ó Salvador,
Hoje vem me consagrar.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: