Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 16 de febrero de 2015

Poema- NAS MÃOS DE DEUS



Ajuda-me, ó meu Deus, a compreender
aquilo que estiver ao meu alcance.
E dá-me paciência no viver,
para que de esperar eu nunca me canse.


Torna inda mais submisso o meu querer,
e sobre ti a culpa eu jamais lance,
por ser limitado o meu saber,
que além do misterioso nunca avance.


Ajuda-me a aceitar tua vontade,
sabendo que és o Pai da Eternidade
e fazes tudo com total razão.

Aceite minha mente limitada
que, neste mundo, coisa alguma, nada
foge ao controle da divina mão.
 


Thiago Rocha


Proverbios 16; 3: Deja en manos de Dios todo lo que haces y tus proyectos se harán realidad.

1 Pedro 5; 7: Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.

Romanos 12; 1-3: Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.


Prezados, como estamos no período do ano em que o ‘mundo’ comete as piores atrocidades contra a própria vida (corpo, espírito e alma), venho enfatizar que oremos para que estes deem lugar à Deus em suas vidas, para que Ele possa os libertar e Salvar! O meu desejo é que cada um coloque suas vidas nas mãos de Deus e entreguem o seu caminho ao Senhor, o qual está batendo à porta de cada coração!

Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Apocalipses 3; 20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: