Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 2 de febrero de 2015

Poema- Minha Véinha, minha Vózinha!



Essa tal de saudade nos invade,
Mais sabemos que na verdade,
Nos veremos na eternidade.
Essa é a nossa esperança,
De nos vermos lá na glória,
No lar celestial.

Saudade da Minha Véinha.
Nosso Amor, nossa bebêzinha,
Nossa Menina Linda! Lídia Linda!!!

Amados, não sou nenhuma poetiza, mais fiz esse humilde poema para agradecer ao Senhor por essa joia que Ele me concedeu como Avó Paterna (Lídia Gonçalves da Silva) e pelo Seu grande Amor por ela; bem como pra externar o amor, o carinho e a saudade que ela deixa em nossa família. Sabemos que o Senhor a guardou, mais como seres humanos que somos, sentimos falta do convívio e nos recordamos com alegria dos momentos que vivemos. A nossa esperança está na eternidade ao lado do Pai Celestial.

Agradeço aos que oraram por minha Véinha, peço porém que orem apenas pelos que ficam, e não mais por ela, pois ela não mais necessita de nossas orações, uma vez que na última sexta-feira (30/01/2015)  dormiu no Senhor, partiu pra glória salva em Cristo Jesus. Agora descansou, o Senhor a levou para não mais sofrer, pois em seu infinito amor a guardou e se quisermos nos encontrar com o Pai celestial e reencontrá-la, temos que nos preparar com Deus para que alcancemos a coroa da vida eterna.

Apocalipses 2; 10 b: Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.


Ao chegarmos em casa, meu pai comentou um episódio que havia ocorrido com eles quando ele tinha apenas 10 anos: Vovó passou por uma cirurgia na face e eles (meu pai e meus tios) foram visitá-la no hospital e no caminho de volta pra casa ele sentiu como se sentiu sexta; pois aquela ocasião era a primeira vez que iriam estar sozinhos sem ela e ele ficou desolado, pois como criança, estava acostumado a tê-la todos os dias ao seu lado e naquele momento parecia que não mais a veria. Peço que orem pelo meu Pai, pra que Deus o conforte e o console.

João 14; 16: E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.


Queridos, agradeço a todos que foram ao velório e/ou ao enterro para nos dar um abraço e uma palavra de conforto; bem como aos que não puderam ir, mais nos ligaram ou enviaram suas palavras de carinho pelas redes sociais (Facebook, Whats App,...). É nessas horas que vemos quem nos ama e se importa conosco, pois ir a alguma festa é fácil, mais na Bíblia diz que é melhor estar na casa onde há LUTO do que na que há banquete.

Eclesiastes 7; 1-12: Melhor é a boa fama do que o melhor ungüento, e o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém. Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração. Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria. Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo. Porque qual o crepitar dos espinhos debaixo de uma panela, tal é o riso do tolo; também isto é vaidade. Verdadeiramente que a opressão faria endoidecer até ao sábio, e o suborno corrompe o coração. Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito. Não te apresses no teu espírito a irar-te, porque a ira repousa no íntimo dos tolos. Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta. Tão boa é a sabedoria como a herança, e dela tiram proveito os que vêem o sol. Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor.


Obs.: Em outras postagens já publiquei estudos sobre a morte, o luto e seus ‘mistérios’, por isso hoje fui mais sucinta.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: