Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 20 de abril de 2013

Poema- Deus está a fazer...


Deus
está a fazer tempo,
para responder ao clamor
e salvar a alma perdida.

Deus
está a fazer tempo,
para espalharmos o Amor
e difundirmos a Palavra da Vida.

Deus
está a fazer tempo,
para andarmos na Verdade
e praticarmos a Justiça.

Deus
está a fazer tempo,
um tempo de fé e novidade,
que a bandeira do Espírito iça.

Deus
está a fazer tempo,
para percorrermos o Caminho em frente,
com amor, força e temperança.

Deus
está a fazer tempo,
o Tempo em que É sempre presente,
tempo de glória e de esperança.

Mário Baleizão Jr.




Eclesiastes 3; 1-8: Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


Queridos, o tempo é dEle, tudo está no controle de suas mãos, é Ele quem prepara o momento, nos capacita e nos orienta. Confiemos cada vez mais nEle, que conseguiremos superar obstáculos e alcançar a promessa; obstáculos esses que podem está na vida de alguém que oramos para que aceite ao Senhor Jesus; e alcançarmos a maior promessa, que é a vida eterna, não só a nossa (trilhando o caminho da salvação, sem desviar os nossos pés), bem como dos que amamos, oramos e pregamos a Palavra de Deus para que entreguem suas vidas ao Senhor.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: