Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 8 de diciembre de 2012

Poema- ATEÍSMO



Um fenômeno vem despertando total curiosidade
O crescente número dos que não creem na divindade
Aqueles que sem qualquer religião se professam ateus
Que juram de pés juntos não acreditar em Deus.

Precisamos compreender devidamente esse cenário
Que ao mundo se apresenta como sendo revolucionário
Pois, há muito sujeito por aí se dizendo descrente
Mas, por baixo dos panos tem mais fé que muito crente.

Alguns deles já foram piedosos e da fé renunciaram
Contra o uso abusivo da religião se revoltaram
Frustraram-se sob algum tipo de tirania e escravidão
Adotaram a moda e o rótulo dos "sem religião".

Em outros casos, consternaram-se mediante as provações
Resolveram encontrar um culpado para as suas frustrações
Acharam que a vida tinha que ser conforme articularam
Como crianças rebeldes logo contra Deus se revoltaram.

No íntimo de seus corações nunca deixaram de crer
Embora neguem, sabem que há no céu um Deus rico em poder
Em nenhum momento se divorciaram verdadeiramente da fé
Antes, optaram por fazerem oposição aos ensinos do abaré.

Em público apregoam com todo vigor que Deus não é real
A todo custo querem se associar à figura do intelectual
Pregam um modo de vida apartado do governo divino
Sugerem que tudo é resultado do nada ou do destino.

Como podem desprezar uma realidade tão tangível?
A mão de Deus estampada na natureza é indiscutível
Por que querem impugnar o Autor das coisas que foram criadas?
Por favor, não venham me dizer que o tudo surgiu do nada.

E não é que o ateísmo se tornou um tipo de religião?
Congregando mais e mais adeptos repletos de devoção
Que escolhem preterir a Deus para crer em casualidades
Numa cruzada obstinada contra a maior das realidades.

Porventura, ouso perguntar, alguma esperança têm os ateus?
Do devaneio de uma existência que almeja matar a Deus
Que se escora na ciência pra montar o seu conto de fadas
Além do aqui e agora não há expectativa de mais nada.

Quem se dispõe a acordá-los do sono da fantasia?
De que o ateísmo, esse sim, é a maior de todas as utopias
Convencê-los do contrassenso de negar ao Criador
Alertá-los de que prestarão contas ao único Senhor?

Eis a minha advertência para os que se dizem ateístas
Seguidores dessa doutrina antagônica e anarquista
A decisão é de vocês, de tratarem ou não a fé como uma semente
Contudo, ignorar uma realidade não a torna inexistente.



Jairo de Oliveira



Queridos, Deus existe e não precisa que acreditemos nEle para que exista, mesmo que sejamos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. Antes mesmo que o mundo existisse, Ele já existia, Ele tudo criou, portanto tudo existe para glorificá-lo!

2 Timóteo 2; 13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
Números 23; 19: Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Jeremias 1; 12: E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.

Habacuque 2; 3 e 4: Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.


João 17; 5: E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.

Isaías 43; 13 a: Ainda antes que houvesse dia, EU SOU.

Êxodo 3; 14: E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

João 17; 3: E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Romanos 16; 27: Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém.

1 Timóteo 1; 17: Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

Judas verso 25: Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.


Efésios 3; 9: E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo.

Tiago 1; 17: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Romanos 11; 36: Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Salmos 150; 6: Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.


Cuidemos para que não enveredemos por este tipo de heresia, pois cada um dará contas de si mesmo a Deus.

Romanos 14; 12: De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: