Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 12 de mayo de 2012

Poema- Doce Som

Voz leve, mansa.



Sua voz é amor,
O som.
Ser mãe é um Dom!



Sua voz,
Sua voz é o canto em verso
É a rima em prosa...



Sua voz transmite amor,
Sua voz é leve como o toque
Da fina neblina nas pétalas da flor...



Como sua voz é formosa!
Sua voz é suave, cheirosa
Como o desabrochar de uma rosa.



Sua voz,
É como o grito sem eco,
Como a essência do silencio...
Como a meiguice da paz.



Sua voz,
Sua voz é deleite...
É como o sussurrar lento
E suave do vento...




Sua voz é divina!
Cheia de graça...
Sua calma traz sossego
Traz paz na minha alma.




Rosa Leme





Provérbios 31; 29: Muitas filhas têm procedido virtuosamente,
Mas tu és de todas é a mais excelente!



Ser MÃE não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado!



Ser Mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo!


Ser Mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos!


Ser Mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”!


Ser MÃE é muito mais do que isso! Ser Mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser Mãe é cuidar, amar, Amar e AMAR!


Ser Mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser Mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara;


Porque a Mãe sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dEle vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todos os momentos”. Ser Mãe é ser Feliz somente por ser MÃE!



Isaías 41; 10: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.




Desejo a todas as Mães, Especialmente à Minha Mãe e Minhas Avós, Feliz DIA das MÃES!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!



Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: