Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 14 de enero de 2012

Final dos Tempos: Tailandês casa com o cadáver da namorada!




“A tragédia não impediu o casamento”

Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidente!


Um canal de televisão tailandês transmitiu ao vivo o casamento de um homem com o cadáver de sua namorada.

Chadil Deffy, 28 Anos, mais conhecido por Deff Yingyuen (vestido com trajes negros e uma gravata branca), usou como prova de amor o matrimônio com Anne Kamsook, a ′Sarinya` (vestida de noiva), morta na noite de réveillon, quatro dias antes, em um acidente de transito.

O casamento ocorreu no dia 4 de janeiro no hospital na Província de Surin, noroeste da Tailândia, em uma cerimônia budista acompanhada dos familiares e amigos. O convite foi distribuído pelo Facebook e cerca de 30 mil pessoas acompanharam a celebração e comentaram através da página pessoal de Chadil.

O casal estava junto há 10 anos e fez promessa de que, de qualquer forma, estaria junto por toda a vida.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia ao alegar que o desejo de manter o casamento decorre da necessidade de manter suas almas unidas na eternidade, mesmo após a morte.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.

As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.






Matéria Extraída de Várias Fontes.


Queridos, esta notícia que foi divulgada nesta semana, é um absurdo, creio que seja uma forma gótica de necromancia (pensam que conseguem falar com os mortos), isto mostra como ainda há pessoas no mundo que não conhecem a Palavra de Deus, que distorcem as situações e inclusive a lógica humana, pensam que este tipo de coisa irá unir as almas; depois da morte, está ordenado por Deus que só morreremos uma vez e após segue-se o juízo e aos que forem salvos estarão nos altos céus; tudo está sob o controle de Deus, as chaves da morte e do inferno estão em suas mãos; também não nos é permitido saber e afirmar se iremos ver e reconhecer os entes queridos quando estivermos na eternidade, eternidade esta que é dividida: Vida Eterna (preparada pra quem servil fielmente ao Senhor) e Morte Eterna (para os que não creram no Filho de Deus e preferiram viver à sua própria sorte, crendo em qualquer vento de doutrina, adaptando as religiões em sua vida e não se enquadrando no que a Palavra ensina), portanto não percam tempo com estas excentricidades, creiam no único que morreu, ressuscitou ao terceiro dia e vive eternamente, o qual é o caminho nos leva ao Pai que está nos céus, é quem nos dá vida com abundância, a vida eterna, pois quem morre neste mundo crendo em Deus e o servindo, guardará sua vida, ou seja, este dorme pra ressuscitar primeiro no dia do juízo final, após a segunda vinda de Cristo.
Saibamos que há a primeira morte e a segunda, a primeira é a morte do corpo físico (matéria) e a segunda é a morte da alma e do espírito, esta é quando a pessoa morreu sem ser salva por Cristo, então os que não quiseram servir ao Senhor, após o juízo serão lançados no lago que arde com fogo e enxofre, está é a segunda morte.


Hebreus 9; 27 e 28: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.


Apocalipses 1; 18: E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.


João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

1 João 5; 11: E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.

Romanos 6; 23: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

1 Timóteo 6; 19: Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna.

1 João 2; 25: E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.


Mateus 17; 23 a: E matá-lo-ão, e ao terceiro dia ressuscitará.

Marcos 9; 31: Porque ensinava os seus discípulos, e lhes dizia: O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens, e matá-lo-ão; e, morto ele, ressuscitará ao terceiro dia.

Atos 10; 38-40: Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judéia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro. A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e fez que se manifestasse.

1 Coríntios 15; 3 e 4: Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.


João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


João 10; 10 b: ...Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


1 Tessalonicenses 4; 16-18: Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


João 12; 25: Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.


2 Pedro 3; 7: Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

1 João 4; 17: Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.

Judas 1; 3-7: Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo. Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.


Apocalipse 21; 8: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: