Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 12 de noviembre de 2011

Para Tudo há um Propósito!

Em nossa vida, nada acontece por um Acaso, sem motivo ou sem propósito...

Observem a sequência de imagens abaixo e reflitam:






Senhor, está muito pesada, vou cortar um pedaço...










Senhor, cortarei um pedacinho mais...
Eu assim poderei carregá-la melhor...





Senhor, muito obrigado...







Use sua cruz como ponte, atravesse e siga em frente...



Ahhhhh! É muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar...



Queridos, não se queixem do peso e do tamanho da sua cruz, pois ela tem um porque e um pra quê de ser assim pra cada um de nós, nem peguem nenhum atalho, o caminho é um só, não se desvie; se formos abreviar este caminho, certamente teremos problemas; em algum momento que estiveres carregando-a saberás como utilizá-la, sem experiências não saberemos como enfrentar os problemas e muito menos como ajudar a outros que estiverem passando por alguma situação que você já passou, podendo aconselhar e orientar qual o melhor caminho a seguir e as atitudes a serem adotadas para cada circunstância.

João 13; 7: Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.

Romanos 8; 28: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Lembre-se, Deus só te permitirá levar um peso que você possa suportar, nada além das tuas forças e capacidades, Ele conhece cada um e nos sonda, pois quanto maior é a prova hoje, ela tem uma finalidade amanhã, podemos não entender ainda, mais no tempo certo Deus nos fará saber o porquê e como usar esta experiência. Muitos são provados para alcançar algo preparado por Deus, por exemplo: Alguns passam por provas, dificuldades, enfermidades, renuncias,..., para testemunhar e aumentar a fé de muitos, outros para exercer alguma obra específica (chamado), mais pra cada um Deus tem um propósito, não é em vão, não passamos por estas situações por que Deus é carrasco e quer nos ver sofrer, não, muito pelo contrário, foi o homem quem escolheu sofrer (Adão e Eva), Deus permitiu, e hoje vivemos assim para nunca nos esquecermos que somos pó, e que sem Deus nada somos, e que precisamos adorá-lo, e nem isto vem da nossa natureza, pois até o desejo de adorar a Deus vem dEle, pelo seu Santo Espírito que habita em nós.

1 Coríntios 10; 13: Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

Gênesis 3; 1-24: Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim. E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me. E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará. E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes. E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu. Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pós querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.


Por causa da desobediência de Eva e Adão todos nós sofremos, então não desobedeça a Deus para que não venham conseqüências para a sua vida e a da sua descendência, leve a sua cruz de cada dia e siga-o.

Mateus 16; 24: Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Lucas 9; 23: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: