Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 22 de octubre de 2011

Você quer ser Amigo de Deus?

Romanos 5; 6-10: De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus. Dificilmente alguém aceitaria morrer por uma pessoa que obedece às leis. Pode ser que alguém tenha coragem para morrer por uma pessoa boa. Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado. E, agora que fomos aceitos por Deus por meio da morte de Cristo na cruz, é mais certo ainda que ficaremos livres, por meio dEle, do castigo de Deus. Nós éramos inimigos de Deus, mas Ele nos tornou seus amigos por meio da morte do seu Filho. E, agora que somos amigos de Deus, é mais certo ainda que seremos salvos pela vida de Cristo.

Romanos 6; 23: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Isto parece um paradoxo, como um pai fica amigo das pessoas que mereciam morrer em vez do seu filho? É simples, Deus, com seu Grande Amor nos criou para sermos livres do pecado, porém o ser humano, que é falho, por si só não conseguiu manter-se livre e pecou, pecado este que afasta o homem de Deus. Mais como Deus é Amor, Ele não se agrada em ver o homem em pecado, por isto que Ele deu o seu Filho para morrer por nós, sendo nós ainda pecadores, para que tivéssemos uma nova chance, para que os que quiserem possam se reconciliar com Deus. O nosso castigo que estava sobre Ele, e pelo sacrifício dEle temos acesso a Paz, Paz que só Deus pode nos dar.

Isaías 53; 5: Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

João 14; 27 a: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.


Como ser Amigo de Deus?

Tendo fé nEle e usando de bom proveito da justificação que adquirimos por Jesus, pois sem fé é impossível agradar-lo e sermos salvos, precisamos falar de seu Amor a todos quantos conheçamos, para que sejamos bons representantes dos céus, para que outros possam se reconciliar com o nosso Pai Celestial, Deus! Não sejamos amigos do mundo, pois se assim formos, nos constituimos inimigos de Deus.

Romanos 5; 1: Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.

2 Coríntios 5; 20 e 21: De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

Efésios 2; 8 e 10: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

Tiago 4; 4: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.


A Grande Oportunidade!

O fogo, a água e a oportunidade se encontram...
Esta última perguntou: - De onde vocês são?
E o Fogo respondeu: - Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas...
...Ah! ... Estou até no palito de fósforo.

A Água respondeu: - Eu estou nos grandes mares, nos rios, maravilhosos, na chuva, estou numa gotinha; Ah!!!... Estou numa lágrima...

E você Oportunidade? Perguntaram eles:
- Bom, eu também estou em vários lugares: - Na vida de um advogado, em um poeta, ou alguém que prega ou aceita o evangelho,
Mas só que tem uma coisa; Disse novamente a OPORTUNIDADE: - É que as vezes eu passo e nunca mais volto.


Ei Amigo, a oportunidade passa agora em sua vida através desta mensagem:
Isaías 55; 6: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador, não perca esta Oportunidade, pois pode ser a última!

Lembre-se, Jesus voltará em breve!

Agora eu te pergunto: Você que ser Amigo de Deus, reconheça o sacrifício do seu Filho, que foi por você, e o aceite em sua vida, está é a Grande Oportunidade que você tem hoje!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: