Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 14 de octubre de 2011

Poesia- Crianças de Deus

Jesus disse: Deixai vir a mim as crianças,
Não impeçam de ter esperança,
Pois o Senhor está entristecido,
Com os fatos acontecidos,
Como elas são tratadas,
No caminho dessa estrada.
Em nome de Jesus temos que fazer o bem,
Orientando nessa jornada,
Diante da luz que vem de Jerusalém,
Ajudando toda criança com amor,
Formando o caráter de valor,
Sendo guiados por Deus,
Sendo herança do povo seu,
Crianças preciosas,
Nessa aliança generosa,
Que ao pai aprende a falar,
No seu desejo de orar,
Suplicando a Deus que venha ajudar,
Ser uma criança temente,
Caminhando pela vida contente,
Saindo de uma vida tão injusta,
Servir a Deus é o que eu quero e nada custa.


Lucas 18; 15-17: Jesus Abençoa as crianças
E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos. Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele.

No último dia 12 foi comemorado o dia das crianças, claro, mais um motivo para aquecer as vendas do comércio, porém, como vocês já sabem, gosto de trazer estas comemorações para refletirmos à luz da Bíblia, portanto, pensemos como o poeta acima, ao relatar trechos da Palavra de Deus:

Deixemos que elas conheçam a Deus, não as impeçamos de terem esperanças; as tratemos como jóias preciosas de Senhor, pois elas realmente são o futuro da humanidade, como queremos que seja este futuro?

As ajudemos com amor, para que formemos nelas, caráter de valor e honra. Tendo Deus como seu Pai e Orientador, sendo herança dEle neste mundo sofredor. Logo querem aprender a falar, para à Deus orar e nesta oração pedir a sua ajuda, tanto por si, quanto pelos que o cercam. O meu desejo é que sejam crianças tementes ao Senhor, o Louvando com Amor e ao mundo cheio de dor, levar a mensagem do Salvador.


As Crianças são de Deus, as formemos para Adorá-lo!


Queridos, é muito triste ver crianças morando nas ruas, sem ter onde dormir, o quê comer, o quê vestir, num total abandono e desamparo por parte da sociedade, Deus em sua Palavra nos alerta que no mundo nunca deixará de existir os pobres, porém isto ainda impacta, confesso que esta foto fez o meu coração chorar; esta situação é lamentável, e só ocorre por conta da ganância do ser humano, ou seja, Poucos com Muito e Muitos com Pouco!

Deuteronômio 15; 11: Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra.

Gente, nos coloquemos no lugar da mãe desta criança, ainda não sou mãe, mais ver esta imagem doeu muito; será que vocês gostariam de ver o seu filho assim e não poder fazer nada? Creio que não. Então façam como se fosse por uma parte de você (saliento que os cristãos são parte de um corpo, o corpo de Cristo), então, se lembrem disto, um órgão necessita do outro, igual somos nós, seres humanos, precisamos uns dos outros.

1 Coríntios 12; 12-26: Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito. Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. Se o pé disser: Porque não sou mão, não sou do corpo; não será por isso do corpo? E se a orelha disser: Porque não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo? Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato? Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis. E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo. E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós. Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários; E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra. Porque os que em nós são mais nobres não têm necessidade disso, mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela; Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros. De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.

Nós como cristãos precisamos fazer alguma coisa por estas pessoas, não podemos ficar de mão atadas, vendo vidas se esvaindo, muitos para enganar a fome, dormem, e as vezes nem mais acordam, pois a debilidade é tão grande que o organismo não tem mais forças para lutar. Eles precisam de nós, precisam que façamos algo por eles, e claro, precisam conhecer o Amor de Cristo, porém não sejamos omissos e ver pessoas passando fome e dizer apenas: Jesus te Ama! E achar que já fizemos a nossa parte. Não, não fizemos, pois Deus nos ensina que quando dermos de comer, de beber e de vestir ao necessitado, a Ele o fazemos, Ele não nos disse que ficássemos esperando que outros façam e nós não precisamos fazer, como verão Deus em nós? Nos atos que fazemos, não esperando reconhecimento do mundo, porém isto fica manifesto para a Glória de Deus. Faça como a viúva mencionada na Bíblia, contribua com o que você pode, como você pode e de coração sincero. Dê sem ter, para ter pra dar! Viva pra servir, não apenas sirva pra viver!

Mateus 25; 34-45: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Lucas 21; 1-4: E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro; E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas; E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva; Porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: