Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 24 de septiembre de 2011

Têm ouvidos, mas não ouvem; ...


Queridos, a Bíblia é tão clara quando se trata em Adorar a Deus e não a imagens de escultura, mais tem pessoas que ainda não entenderam e isto é triste, pois para estas vidas o inimigo está conseguindo desviar a atenção da verdadeira Adoração, que é só para Deus. Não estou dizendo que os que assim o fazem adoram ao diabo, porém aos menos atentos e que não lêem e nem interpretam corretamente a Palavra de Deus, o inimigo se “aproveita” para desviar o foco e é nisto que os que adoram a imagens se atrapalham, pois pensam ser necessário pegar um atalho para chegar a Deus e se fazer notado por Ele, porém nada disto é necessário, pois o único mediador entre Deus e os homens é Jesus, por isso que Ele morreu naquela cruz, para que tivéssemos acesso direto ao Pai, pois Jesus e Deus são um só. Clamemos ao Único que pode nos Ouvir e fazer tudo por nós! Glorifiquemos e Adoremos somente a Ele, Único e Suficiente Senhor e Salvador, o Deus Todo Poderoso!!!

Salmos 115; 1-18: Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão. Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes. O SENHOR vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos. Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra. Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens. Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.

1 Timóteo 2; 5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 10; 30: Eu e o Pai somos um.

Isaías 42; 8: Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.



Obs.: Amigos e Irmãos, venho aqui agradecer aos que têm acessado e enviado o link do Blog para que outras pessoas o conheçam, pois é graças a Deus e aos que estão junto comigo nesta obra, acessando-a, que nesta semana passamos de 2.000 PC's que acessam ao Blog, ou seja, em menos de 6 meses passamos de 1.000 a 2.000 acessos novos.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: