Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 17 de septiembre de 2011

Contrastes para Reflexão!

* VOCÊ SE ACHA INFELIZ???


* Você acha que o seu salário é baixo?


* Você acha que tem poucos amigos? ...


* Você pensa em desistir?


* Você acredita que seu trabalho é exaustivo?


* Você reclama sobre o seu sistema de transporte?


* A vida é injusta com você?


Aproveite a sua vida como ela é. E lembre-se de sempre agradecer a Deus por tão grande generosidade e misericórdia.

Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração...

Esta mensagem/reflexão precisa circular sempre...

* Estudar te chateia? A eles não.


* Odeia verduras? Eles morrem de fome...


* O carinho de seus pais cansa você? Eles não têm nenhum...


* Enjoado dos mesmos jogos? Eles não têm opção!


* Alguém te deu um Adidas em vez de um Nike? Eles só têm uma marca!


* Não está agradecido por uma cama para dormir? Eles gostariam de não acordar!


Você ainda está reclamando?

Observe a sua volta e seja agradecido por tudo que você tem nessa vida passageira...

Salmos 12; 5: Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o SENHOR; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
Deuteronômio 15; 11: Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra.

Nós somos afortunados, nós temos muito mais do que precisamos para ser feliz...

Mateus 6; 31-33: Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Vamos tentar não alimentar esse ciclo sem fim de consumismo e imoralidade no qual essa sociedade 'moderna e avançada' esquece e ignora os outros dois bilhões de irmãos e irmãs.

Deuteronômio 24; 14: Não oprimirás o diarista pobre e necessitado de teus irmãos, ou de teus estrangeiros, que está na tua terra e nas tuas portas.

Queridos, ajudemos da forma que podermos, repartamos o que temos para ajudar quem não tem, levemos a Palavra do Senhor para que conheçam o amor e misericórdia do nosso Deus, cujo não se alegra em ver o sofrimento do se humano, saibamos que se nós temos algo a mais que outros, devemos ajudar, estender a mão para o necessitado, prova disto é que na Bíblia o Senhor nos ensina a suprir a necessidade dos demais, se tens 2 roupas, fique com uma e dê a outra ao que não tem. Na nossa Igreja tem o departamento social, onde recolhe as doações para encaminhar aos locais onde temos atendimento às comunidades carentes.
Percebam que Deus ensina ao seu povo, que devemos ajudar ao necessitado, e ao mesmo tempo Ele também nos ensina que os seus servos não devem mendigar o pão, Ele proverá, literalmente. Vou dar um exemplo: uma família cristã estava passando por necessidade, e ao orar a Deus pedindo que os socorresse, o seu visinho que servia ao diabo ouviu a oração desta família, então foi a um supermercado e comprou de tudo e das marcas mais caras, mandou o seu empregado levar à casa do povo de Deus, dizendo: foi o diabo quem mandou! Na mesma hora, a esposa disse: Glória a Deus! Pois quando Deus quer, manda o diabo servir o seu povo! Entenderam agora, que quando Deus manda, até o diabo serve para abençoar o povo do Senhor!

Atos 4; 32-35: A comunidade de bens entre os primeiros cristão.
E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.

Salmos 37; 25: Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.



Envie esta apresentação sem nenhuma obrigação ou expectativa em receber sorte.
Não a mantenha, envie-a e não será em vão.


Vamos reclamar menos, ou melhor, para de reclamar e ajudar mais!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: