Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 16 de abril de 2011

O Preço já foi PAGO!

Quando Jesus morreu na cruz, Ele entregou a Deus uma Nota Promissória Quitada com os nomes de todos os que crêem nEle.
Nesta Nota estava especificado que Ele, Jesus, já havia entregado sua vida em resgate de muitos, pagando assim o preço pelos nossos pecados, nos resgatando da morte para a Vida Eterna.
João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Mateus 20; 28: Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.

Prezados, para algumas pessoas é difícil acreditar que alguém pudesse fazer isso por você. Afinal, você sabe que essa dívida é sua, então fica imaginando qual será o truque? Sinto em desapontá-lo, mais não há truque algum. Tudo que precisamos fazer é nos arrependermos, crer e aceitar o Senhorio de Jesus. O Prêmio maravilhoso e imerecido que alcançamos por misericórdia é a VIDA ETERNA!
Isaías 53; 4-6: Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
1 Pedro 2; 9 e 10: Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

JESUS CRISTO é a Luz no Fim do Túnel pra sua Vida!
Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.



“Aceitei Jesus hoje, não preciso fazer mais nada, pois já tenho a Salvação garantida pra Sempre”
Não se esqueça ou não se confunda, pois a frase acima não está correta e não tem base Bíblica, muito pelo contrário, temos que prosseguir diariamente em conhecer ao Senhor, e renunciando ao mundo.
Lucas 12; 19 e 20: E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Judas 1; 21: Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
Oseías 3; 6 a: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR.
1 João 2; 15: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: