Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 2 de abril de 2011

Como vencer os conflitos interiores?

Os conflitos emocionais nos afetam negativamente. Se não forem tratados, o coração pode explodir como um velho vulcão adormecido e trazer sérios estragos à vida.

Marcos 5; 1-20: E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender; Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o. E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.) E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos. E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província. E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos. E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar. E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido. E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram. E os que aquilo tinham visto contaram-lhes o que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos. E começaram a rogar-lhe que saísse dos seus termos. E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele. Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti. E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam.

No versículo acima fala de um homem que foi arruinado por conflitos que lhe trouxeram sérias perturbações espirituais. A sua família, suas finanças, seus sonhos e a sua auto-estima ficariam seriamente abalados. Será que esse caso não reflete o que você está passando? Você sente o coração apertado, sem paz, e não consegue dormir à noite. Ao perceber que as coisas não estavam bem, aquele homem tomou a decisão de entregar-se a JESUS. Assim, o seu coração foi tratado e a vida restaurada. Você quer tomar essa decisão? Sim ou Não?

Se este é o seu desejo, faça esta oração: “JESUS, entra no meu coração e toma o controle da minha vida. Salva-me! Amém!”
Jó 20; 5: O júbilo dos ímpios é breve, e a alegria dos hipócritas momentânea.
Salmos 51; 12: Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Queridos, abram o seu coração para Deus, deixem Ele entrar e fazer morada, pois tendo Ele como morador do nosso coração, não precisaremos de muita coisa pra sentirmos alegria em nossas vidas, pois a maior alegria é a da Salvação, ficamos como criança quando nos alegramos no Senhor, Ele nos renova as forças e nos dá vigor pra enfrentarmos as lutas desta vida, sem Ele nada podemos fazer, é como se estivéssemos tentando nadar numa possa de areia movediça, quanto mais nos mechemos, pior fica; ou mesmo quando tentamos remar contra a maré, não saímos do lugar. Deixemos Deus (a Bússola) nos orientar qual o melhor caminho que devemos escolher, pois nós temos a visão limitada, porém Ele vê além do que podemos alcançar:

Apocalipses 3; 8: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Salmos 28; 7: O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Neemias 8; 10 b: a alegria do SENHOR é a vossa força.
Salmos 97; 11: A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração.

João 13; 7: Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
1 Samuel 16; 7 b: ...Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Siga a Jesus e seus ensinamentos, e serás Salvo!


Obs.: Amigos e Irmãos, venho aqui agradecer aos que têm acessado e enviado o link do Blog para que outras pessoas o conheçam, pois é graças a Deus e aos que estão junto comigo nesta obra, acessando-a, que nesta semana passamos de 1.000 PC's que acessam ao Blog.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: