Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 9 de marzo de 2011

O Impossível pode se tornar POSSÍVEL!

É, para nós seres humanos é impossível fazer o tempo parar. É impossível para pessoas idosas voltarem a serem jovens. E assim há para nós, seres humanos, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas.

A Bíblia diz que é impossível alguma pessoa na face da Terra entrar no céu, independente de sua cor ou posição; exceto ela nasça de novo. Em João 3; 3 diz: “Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”.


Com certeza, você está se perguntando como uma pessoa velha pode voltar a nascer de novo. Será que ele pode voltar ao útero materno e nascer de novo? Esta pergunta já foi feita por muitas outras pessoas. Isso não é naturalmente possível, mas é possível que você receba uma nova vida no âmbito espiritual, que significa nascer de novo.

João 3; 4-13: Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso? Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho. Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.

Em Mateus 19; 24 está escrito: “É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus”. Parece impossível ao ser humano, mas para Deus não é impossível, já que para Ele tudo é possível.

Lucas 1; 37: Porque para Deus nada é impossível.
Mateus 19; 26: E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Marcos 10; 27: Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.
Lucas 18; 27: Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

Você pode iniciar uma vida completamente nova ainda hoje, independente de sua posição social. Não é impossível. Sabe como? Jesus fez tudo para que você possa iniciar uma vida nova, onde antes nada dava certo. Não é impossível, que você seja transformado profundamente. Você só precisa entregar sua vida arruinada a Jesus Cristo, dizendo: Senhor Jesus, reconheço todos os meus pecados; não posso me melhorar. Nem posso concertar as conseqüências da vida anterior que tive. Mas você morreu por meus pecados na cruz e faz tudo novo.

Nesse momento em que estiver declarando seu estado a Jesus Cristo, você receberá uma vida nova. Você alegará que estava perdido e incapaz de mudar-se a si mesmo, mas agora pode ser uma pessoa mudada. O impossível é possível, se você vem para Jesus Cristo e o deixa transformar o seu ser.

João 3; 16-21: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

O tempo está nas mãos de Deus, tudo está no controle dEle:
Eclesiastes 3; 1 e 2 a: Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer.


E agora, prezado amigo, você quer tornar os impossíveis da sua vida em possível?

Aceite a Jesus hoje e não perca mais nenhum momento de sua vida com coisas que não agregam e nem edificam, pois quem preenche o coração do ser humano por completo é o Senhor Jesus e os seus ensinamentos e leis.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: