Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 28 de enero de 2011

VIVA BEM!

Você já parou para pensar que cada soma é também uma subtração?
“Quando somamos um ano de vida à nossa existência, subtraí-se um ano daqueles nos restam para viver.”

Você já analisou que esperamos demais para fazer o que precisar ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem garantia do amanhã, enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo. Somos tardios para perdoar e deixar de lado os rancores e manifestarmos gratidão. Esperamos demais para demonstra o amor, sendo que talvez não tenhamos chance de demonstrá-lo amanhã. Esperamos demais nos bastidores, quando temos o papel principal na nossa vida para desempenharmos no palco do viver. Deus também está esperando nós pararmos de esperar. Esperando nós começarmos a fazer agora tudo àquilo para o qual este dia e a vida que nos foram dados.

A Bíblia diz:Quem observa o vento, nunca semeará; o que olha para as nuvens, nunca segará.Eclesiastes 11; 4
Muitos culpam/responsabilizam Deus, mais tem coisas que Deus nos orienta no que temos que fazer, não é Ele quem tem que fazer por nós, somos nós mesmos, ou queremos que Ele nos pegue pela mão pra fazer? O que depende de nós, não é pra ninguém fazer.

Não adianta simplesmente esperamos acontecer, precisamos agir. Dar o primeiro passo, demonstrar o lado prático e obediente.

O único que impede o desenvolver de nossas vidas somos nós, e somos nós também que atrapalhamos o agir de Deus para o nosso viver, pois Ele quer nos abençoar e muitas vezes nós com nossas atitudes/ou falta delas, sendo lentos/inseguros/covardes, que atrasamos as bênçãos chegarem nas nossas mãos (o cumprimento da promessa).

O que depende de Deus, temos que esperar com paciência para alcançar a promessa dos altos céu, porém, como somos seres humanos, muitas vezes não agüentamos esperar por muito tempo:
Salmos 40; 1: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Provérbios 13; 12: A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo atendido/chegado é árvore de vida.



E cada um de nós, se não sabíamos, de agora em diante sabemos que:
2 Coríntios 5; 10: Todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

Jesus morreu para que vivêssemos e ressuscitou para que esta vida não se limite apenas à vida terrena, mas que seja uma Vida Eterna com Deus.

A Salvação é pra todos, mais só serão salvos os que quiserem, pois Deus não impõe a ninguém, é você quem decide, quer servi-lo ou prefere continuar no mundo, sobrevivendo sem paz, sem Deus e os privilégios de ser filho dEle? Não te digo que não haverá mais problemas, mas que, não estarás mais só, sem quem te socorra e te ampare na hora da angústia.
João 16; 32 b: ...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Salmos 46; 1: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Não perca tempo, Jesus te chama HOJE, não sabemos se acordaremos amanhã, então decida-se em ser Servo e Filho de Deus AGORA! Dê o primeiro passo!
Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e o mas Ele fará.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: