Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 22 de enero de 2011

DEUS EXISTE, É Hora de Buscá-lo!


Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro e conversaram sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem e começaram a falar sobre Deus... o barbeiro disse: - “Eu não acredito que Deus exista”; como você diz, - “Por que você diz isto?” – o cliente perguntou – “Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para vê que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento, Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas”, o cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para prevenir uma discussão, o barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu. Neste momento ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos, Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado. Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro: - “Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem”, - “Como assim eles não existem?” perguntou o barbeiro: - “Eu estou aqui e eu sou um barbeiro”, - “Não!” – o cliente exclamou: “Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua”, - “Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas”, - “Exatamente” – afirmou o cliente; - “É justamente isso, Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo”. (Autor desconhecido)

Romanos 1; 20: Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das cousas que foram criadas.
Provérbios 16; 20:O que confia no Senhor esse é feliz!
O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.

Isaías 55; 6: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Queridos, entreguem sua vida ao Senhor, confiem nEle e o mais Ele fará. (Salmos 37; 5)



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: