Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 4 de diciembre de 2010

É mais fácil crer em DEUS do que no Médico!


Quando uma pessoa está doente e vai ao hospital, submete-se a um estranho ritual: Levanta-se bem cedo, em jejum; vai a um local onde lhe tiram o sangue e fazem outros exames; passa por situações constrangedoras e seguem religiosamente as instruções do médico: não fume, não beba, não coma isto, não coma aquilo, etc.


A despeito disto, a imprensa vive noticiando erros médicos, infecções hospitalares e problemas causados por efeitos colaterais pelo uso de medicamentos prescritos. São inegáveis os avanços da medicina. Mas também são inegáveis os seus equívocos.
Tanta gente confia na medicina, apesar das suas falhas, mas não consegue confiar em Jesus (cujo é Perfeito). Ele é o médico dos médicos. Aquele que pode curar a alma e o corpo. É infalível.
Ninguém que nEle tenha crido jamais se decepcionou.
É mais fácil crer em Jesus do que no médico.
Experimente fazer isto e veja o resultado.

Como Ele mesmo afirmou:
“Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” João 7; 38


Vale a pena CRER em JESUS!

João 12; 44-50: E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: