Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 7 de mayo de 2010

Poema- Deus Bendito!

Deus Bendito, Deus Querido,
Só em Ti Acredito, Só em Ti Confio.
Pois por Ti sou querido, Com Amor sem igual,
Só a Ti eu Adoro, com Amor eternal!

Erica Carla

Atos 16; 31: E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e o mais Ele fará.
João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Mateus 19; 17: E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Marcos 10; 17 e 18: E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
“Temos que renunciar as coisas que nos afastam de Deus, e Ele sabem quais são e nos mostra, cabe a cada um de nós abrir mão delas, pra nos aproximarmos cada dia mais do Senhor nosso Deus. O que Ele nos pede não é impossível, é só lembrar o que Ele renunciou por nós, Ele entregou o seu único Filho pra morrer, morte de cruz (vergonhosa/humilhante pra aquele tempo) por toda a humanidade, que tem o pecado com prática natural, e seu Filho sem pecado algum, como ovelha muda foi ao calvário se entregar por nós, e nós não podemos renunciar a nada por Este Deus que tão encarecidamente nos amou? Reflitam!”
João 3; 3-6: Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
João 17; 3: E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Isaías 42; 8: Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Romanos 10; 11 e 12: Porque a Escritura diz: Todo aquele que nEle crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

Mateus 4; 10: Então disse-lhe Jesus: Vai-te, satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás.
“O Próprio Jesus foi tentado e com autoridade que há nEle através do Pai, Ele colocou o diabo no seu lugar e Exaltou ao Senhor, nosso Deus e Pai.”
Mateus 4; 7: Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Atos 10; 42 e 43: E nos mandou pregar ao povo, e testificar que Ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos. A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nEle crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.
João 5; 27: E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem.
João 8; 28 e 29: Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis quem eu sou, e que nada faço por mim mesmo; mas falo como meu Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.
João 3; 34 e 35: Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida. O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Romanos 9; 1-5: Tristeza de Paulo por causa da incredulidade de Israel - Em Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo): Que tenho grande tristeza e contínua dor no meu coração. Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de Cristo*, por amor de meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne; Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas; Dos quais são os pais, e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.
*Lucas 14; 26: Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

Queridos, tenhamos cuidado para que não deixemos que o mundo nos contamine com suas imundícias, mentiras, dúvidas,... pois Deus nos escolheu desde o ventre das nossas mães, nos constituiu como filhos por adoção, nós somos resultados da promessa que o Senhor fez a Abrão (seu nome antes de Deus mudá-lo- Gênesis 17; 5: E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto.), que dele sairia uma grande nação; instituiu os 10 mandamentos e todos os seus ensinamentos (Leis e Estatutos), e nos fez a maior promessa, que é a da Salvação, vivermos eternamente ao seu lado. Por isso busquemos sempre obedecê-lo e agradá-lo (demonstração de Amor, Gratidão, Adoração, Temor, ...) mediante ao que Ele nos ensina em sua Palavra (Bíblia Sagrada).
João 15; 16: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Mateus 22; 14: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Gênesis 12; 2: E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
Gênesis 15; 5: Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
Gênesis 21; 5, 6 e 18: E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho. E disse Sara: Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo. Ergue-te, levanta o menino e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação. (Quando por mais uma vez Deus testa a fé e obediência de Abraão, em pedir Isaque em sacrifício e Abraão assim o faria, crendo que Deus poderia ressuscitar seu filho, o filho da promessa, e como sabemos não foi necessário o sacrifício em si, pois Deus contemplou o coração de Abraão e viu que ele realmente estava disposto a fazê-lo).
Jeremias 17; 10: Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas açöes.
Hebreus 4; 12: Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Tiago 2; 23: E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus.
“Queridos, pensem no privilégio, ser chamado amigo de Deus, nós também devemos buscar ser amigo de Deus, pois Ele é amigo dos seus filhos/servos.”

Lucas 11; 8: Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister.
Mateus 6; 7: E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Mateus 12; 18: Eis aqui o meu servo, que escolhi, O meu amado, em quem a minha alma se compraz; Porei sobre ele o meu espírito, E anunciará aos gentios o juízo.
Mateus 20; 26-28: Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.
Marcos 10; 45: Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.
João 15; 13-15: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Romanos 8; 16 e 17: O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

Deuteronômio 29; 13: Para que hoje te confirme por seu povo, e ele te seja por Deus, como te tem dito, e como jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó.
Quando Deus se refere a Abraão, Ele fala em Promessa;
Quando Deus se refere a Isaque, Ele fala em Cumprimento da Promessa;
Quando Deus se refere a Jacó, Ele fala em Renovo, Reconstituição, Transformação.

Mateus 25; 34: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: