Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


martes, 18 de mayo de 2021

Não é Auto Ajuda, e sim, Ajuda do Alto!



Este Não é um Blog com postagens de Autoajuda, e sim, que busca a Ajuda do Alto para que possa Postar algo Edificante para nossas vidas, com base na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

 

É com base nisto que hoje venho lhes trazer algo que Deus tocou profundamente ao meu coração, não que as demais postagens não o sejam, porém como disse acima, não é *Auto Ajuda e sim Ajuda do Alto.

 

*Auto Ajuda: Sei que se escreve Autoajuda, mais para ter o impacto visual, coloquei assim no Tema. ;)

 

 

Vejamos abaixo a diferença Bíblica entre Autoajuda e Ajuda do Alto:

 

·        O que é Autoajuda?

Prática que consiste em fazer uso dos próprios recursos mentais e morais para alcançar objetivos de ordem prática ou resolver dificuldades de âmbito psicológico.

 

Ou seja, a Autoajuda pode-se compreender a vários aspectos, porém no âmbito mais profundo podemos fazer essa distinção para o ser humano autossuficiente, que acha que sozinho pode resolver tudo; este é o perigo que Deus nos alerta no versículo abaixo.

 

 

Jeremias 17; 5: Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!



 

 

·        O que é Ajuda do Alto?

ajuda encontrada aqui vem do alto, daquele que é o autor da vida e, portanto, o único que pode ajudá-lo a encontrar respostas para seus dilemas e aflições. As situações adversas da vida jamais serão solucionadas com autoajuda, mas apenas com a ajuda do alto, com o socorro Divino.

 

Salmos 107; 13: Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.

 

Hebreus 12; 2 e 3: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.

 

 

Como visto na descrição acima, entendemos que a Ajuda do Alto é algo que muitos recorrem em última instância, em momentos extremos. Mais nós que servimos ao Deus Vivo, sabemos que não precisamos dEle (Ajuda do Alto) apenas em Momentos extremos, pois reconhecemos que somos totalmente dependentes dEle e que Ele está conosco todos os dias e podemos recorrer a Ajuda do Alto a Qualquer Instante, e muitas das vezes, nem percebemos os livramentos que Ele nos dá, mais sentimos a sua Presença e proteção de PAI a todo instante. 

 

Isaías 41; 13: Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.



Mateus 28; 20: Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.



 

 

 



A partir de agora, vou passar o recado de forma objetiva e com respaldo Bíblico (como sempre):

 

Amados, O inimigo de nossas almas é acusador, ele oprime e destrói àqueles que não vigiam.

 

Lucas 21; 36: Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

 

1 Coríntios 10; 12: Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.

 

 

 

 

Mas Erica, não é fácil!

Você não sabe o que estou passando!

 

Sei que não é fácil, sou igualzinha a todos vocês, não sou melhor em nada.

Eu não preciso saber o que se passa na sua vida e nem preciso expor o que se passa na minha, para entender o que Deus nos fala, porque não sou eu quem vai mudar a sua vida, e sim, Deus! Não fui eu quem morreu na cruz para te salvar, foi JESUS! O meu papel é falar/escrever o que Ele direciona, porque cada texto que posto aqui, tem direção certa, pois a Palavra de Deus não volta vazia.  

 

Isaías 55; 11: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

 

 

 

Não conte suas frustrações para ninguém, só compartilhe as Vitórias, para dar ânimo aos que estiverem passando por algo semelhante. Não adianta contar para ninguém, pois não podem nos ajudar, mesmo que queiram; e muitas vezes tem gente que só quer saber para te humilhar, portanto, Se ainda não tem Vitória para contar, fica calado e ora; pois até um Não de Deus, é um Sim, pois é um livramento e temos que estar ligados para perceber e não murmurar; porque não somos derrotados por que algo não aconteceu como gostaríamos; derrotado é o diabo, que foi vencido na cruz por JESUS; e não nós que servimos a Deus.

Conta apenas para Deus o que te aflige, pois Ele é quem pode e quer te ajudar, Ele nos Ama e quer o nosso bem, Ele não fica feliz em nos ver tristes.

 

Apocalipses 12; 10-12: E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

 

 

1 Coríntios 15; 53-58: Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

 

 

 

Salmos 86; 1-7: Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito. Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia. Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma. Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.

 

 

 

 

Deus manda lhes dizer que a partir do momento em que você entregou sua vida nas mãos dEle, Ele lançou os teus erros, os teus pecados, o teu passado no mar do esquecimento.

 

Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.



Romanos 10; 8-11: Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.



 

Miqueias 7; 18 e 19: Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniquidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade. Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.

 

 

 

 

O acusador é sujo, ele nos faz pensar que nunca estamos bem, que não merecemos ser Perdoados, Libertos e Salvos. Mais isso é mentira do diabo, ele é o pai da mentira, portanto, fala do que lhe é próprio, do que é a sua condenação, porque ele não quer perecer sozinho, ele quer levar consigo o máximo de pessoas que ele conseguir enganar, pois nos ODEIA! Odiemos/aborreçamos o mal, pois assim Deus nos ensina.


Obedeçamos a quem nos Ama, que é Deus; e não a quem nos odeia, que é o inimigo de nossas almas.

 

Exemplos: (Perguntinhas retóricas, respondam para si próprios)

·        Se um colega te mandar pular da ponte, você vai pular?

 

Se for inteligente, não!

 

 

·        Se teus pais que te amam, dizem: não quero que sejais amigo de fulano que é mal companhia, você faz o quê?

 

Se for inteligente, obedece aos pais;

 

Se não, vai obedecer a comandos autodestrutivos dados pelo coleguinha do exemplo anterior.

 

 

É nessa analogia que até crianças entendem que te trago ao entendimento do contexto: Obedecer a Deus e não ao diabo. Simples assim. Fiquemos distantes e não obedeçamos a quem que quer o nosso mal.

 

 

João 8; 44: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi *homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

 

*homicida: Aquele que pratica homicídio; que acarreta ou pode acarretar a morte de muitas pessoas. Ou seja, É aquele que mata o ser humano.

 

 

Apocalipses 12; 10: E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

 

 

Romanos 8; 33-39: Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

 

 

 

Salmos 97; 10: Vós, que amais ao Senhor, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.

 

 

Provérbios 8; 13: O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.

 

 

João 15; 14: Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

 

Tiago 4; 7: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.



 

 

Nesses dias, vimos a notícia de um ‘famoso’ que pulou de um andar para o outro e morreu, não sei se o ‘motivo’ que está sendo veiculado na mídia é a verdade; mais vemos na prática, um triste exemplo de como a imprudência pode ser fatal. (Este estudo já estava em finalização quando vi esta notícia, e por isso inseri, porém, sem citar nomes, pois o intuito não é sensacionalista e nem condenatório, apenas um estudo de caso para refletirmos).

 

 

 

 

Prezados, o acusador te faz pensar que Deus é carrasco e que só pensa em como nos castigar.

Amados, Deus não tem prazer no pecado, Ele não fica feliz quando erramos, Ele não fica procurando formas para nos castigar. O castigo é uma consequência dos nossos atos, fomos nós quem nos distanciamos dEle e por isso pagamos o preço pela desobediência. Deus é Amor e prefere que O obedeçamos do que ofereçamos sacrifícios. Se o ser humano que é falho sabe dar bons presentes aos seus filhos, muito mais Deus.

 

 

Ezequiel 18; 23-32: Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva? Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniquidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as justiças que tiver feito não se fará memória; na sua transgressão com que transgrediu, e no seu pecado com que pecou, neles morrerá. Dizeis, porém: O caminho do Senhor não é direito. Ouvi agora, ó casa de Israel: Porventura não é o meu caminho direito? Não são os vossos caminhos tortuosos? Desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo iniquidade, morrerá por ela; na iniquidade, que cometeu, morrerá. Mas, convertendo-se o ímpio da impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida. Pois que reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu; certamente viverá, não morrerá. Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Porventura não são direitos os meus caminhos, ó casa de Israel? E não são tortuosos os vossos caminhos? Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor DEUS. Tornai-vos, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniquidade não vos servirá de tropeço. Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei.



1 João 4; 16: E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

 

 

Lucas 11; 13: Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?



1 Samuel 15; 22 b: Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar.

 

 

 

 

A distância entre Deus e Você fica maior a medida em que você se afasta dEle para pecar, pois sabe que Ele não se agrada, e mesmo assim você faz e depois fica com vergonha com Adão após descobrir que estava nu/desnudo. É neste momento que o inimigo de nossas almas se aproveita para colocar essas baboseiras na tua mente (Deus não te Ama mais por causa do seu erro; Você não tem como corrigir isso; Você não merece ser chamado de Filho de Deus; Você não merece o Perdão pelos seus pecados; ...)

 

Gênesis 3; 10 e 11: E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me. E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?

 

 

João 1; 12 e 13: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

 

 

 

 

O pecado afasta o homem de Deus!

E como você pode mudar isso?

 

Aquele que confessa e deixa o pecado, alcança misericórdia.

 

Quem o diabo é para te impedir de ser salvo?

Ele não pode nada, nem a chave da casa dele, ele tem, quanto mais a chave do céu para dizer quem entra ou não.

A única pessoa que te impede de servir a Deus é você mesmo, e o único que diz quem vai ou não para o Céu é o dono de tudo, Deus, pois foi seu Filho Jesus quem morreu na cruz para pagar pelos nossos pecados, e se Reconhecermos a Cristo, a LUZ do mundo, como ÚNICO e Suficiente Senhor e Salvador das nossas vidas, não tem diabo que nos impeça de estar ao lado do PAI!

 

Como Deus é o PAI das Luzes, Jesus é a LUZ do mundo e nós como filhos de Deus e co-herdeiros de Cristo, também somos a Luz do mundo para Resplandecer diante de todos, a fim de que nossas obras em Cristo sejam Manifestas, porque são feitas em Deus!

 

 

Romanos 3; 23: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.

 

Isaías 59; 1 e 2: Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

 

 

Provérbios 28; 13:  O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

 

 

1 João 4; 15-19: Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.

 

 

João 3; 16-21: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

 

João 8; 12: Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

 

Mateus 5; 14-16: Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

 

Tiago 1; 17: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

 

Romanos 8; 17: E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.



 

 

O prazer de Deus é nos ver bem, Ele só quer o nosso bem e não o nosso mal. Ele não lança em rosto o que faz por nós. Se Deus não nos amasse, Ele não teria dado o seu Único Filho para morrer por nós. O Preço já foi pago, Jesus pagou na Cruz por mim e por você! Não tem desculpa para não ser salvo, tu não paga nada, recebeu de presente de Jesus. Pra Jesus sim, custou muito, cada vida tem preço de sangue. Ele sofreu para que nós não soframos.

 

Tem AMOR Maior que este? NÃO!!!

 

E ainda tem gente que acha que é inteligente/esperto/sábio mais é um tolo/insensato, pois acha que Deus quer o teu mal, que se alegra nas tuas quedas, fracassos/derrotas, pecados. A nossa Alma escapou e estamos livres do pecado, portanto, peca quem quer e para não pecar temos que lutar diariamente para alcançarmos a estatura da perfeição, como Perfeito é o nosso Deus e podermos morar com Ele na sua Glória.

 

 

Provérbios 12; 15: O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.


 

Tiago 1; 5-8: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.

 

 

1 Coríntios 6; 20: Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

 

1 Pedro 1; 18-25: Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus; Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. Porque toda a carne é como a erva, e toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.





Salmos 124; 7 e 8: A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.

 

 

 

Lucas 9; 23-26: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.

 

 


Efésios 4; 13-16: Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

 

 


Menção Honrosa:

 

Hoje (18/05/2021), meu Avô Materno (Luiz), Completa 93 Anos de Vida, para a Glória de Deus!

 

Homem de Deus, Exemplo e Baluarte da nossa Família!

 

 

Parabéns, Vovô Luiz!

Te Amo, meu Lindão!

 

 

 

#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

 

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

Instagram: @erica_carla_kinha

                 @periodicomisionerobyericacarla

No hay comentarios.: