Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


jueves, 3 de enero de 2019

Novo Ano, Novo Começo!



Amados, é com muita saudade que retomo as publicações deste Blog. Como falei em postagens anteriores, minha rotina mudou por interferências externas à minha vida, e isso afetou indiretamente esta Obra. Cada dia sem postar algo para alimentar vossas almas me entristeceu muito, pois senti falta deste momento com vocês. A Obra do Senhor presencialmente não parei, mais para conseguir me reorganizar para retomar a Obra virtual (não menos importante), não foi e nem será fácil, pois as mudanças são permanentes e cabe a mim me adaptar para não deixar esta Obra sofrer mais com a ausência das postagens.

E é no início de um novo ano que recomeço esta Obra, conto como sempre com as vossas orações para seguirmos aprendendo mais sobre a Palavra do nosso Deus. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Hebreus 13; 8: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.


O Coral que faço parte canta um lindo hino que quero compartilhar a letra com vocês, creio que o Senhor está falando conosco tremendamente através deste Louvor, creio que neste novo ano Deus tem novidades maravilhosas para o seu povo.


Sobrevivi

Foram noites intermináveis, eu só chorava;
Bem no auge da minha dor, nada me consolava;
Mas eu sobrevivi como a águia solitária;
E a sorte de novo sorriu pra mim;
Deus me escondeu bem debaixo se suas asas;
Nenhuma peste me matou, nenhuma flecha me atingiu.

Eu aprendi a ganhar, perdendo;
Aprendi a subir, descendo;
Doeu, mas eu cresci;
E cresci, diminuindo;
Apareci, desaparecendo;
E o poder de Deus na minha fraqueza se aperfeiçoou.

Tem coisa boa chegando;
Tem algo acontecendo;
E não importa o que eu sofri;
O que importa é que eu sobrevivi.

Sarah Farias


João 3; 30:  É necessário que Ele cresça e que eu diminua.




Números 6; 24-26: O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz.

João 14; 27: Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

Filipenses 4; 7: E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.




Que Deus em Cristo continue nos guardando e abençoando!


Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: