Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 16 de junio de 2018

9° Ano do Blog para Glória de Deus!




15/06/2018 = 9 Anos do Blog (Periódico Misionero): Jubileu de Cerâmica ou Vime


Amados, estou grata ao Senhor por mais um ano do Blog, bem como a cada um que o acompanha desde o início até aqui. Sei que estou em dívida com os amados, pois fazem quase 4 meses que não publico nada. Saliento que este tempo longe me fez muita falta, e não deixei de orar por vocês; friso que não foi por nenhum motivo que me envergonhe ou ao nosso Deus, porém por coisas que ocorreram com pessoas da minha família e que afetaram a minha rotina. Sou metódica e gosto de rotina e quando algo me faz sair dela, fica difícil retomar. Mais eu creio que é isto que estou fazendo hoje, retomando as redias da minha rotina para que nada mais ocorra para me atrapalhar em fazer esta Obra, ou seja, o Blog, cujo infelizmente foi o único prejudicado neste período, pois com a Graça de Deus continuo com as minhas atividades na Casa do Senhor e desde o dia 17 de Maio deste ano iniciamos eu e minha Mãe em um Coral para Glória de Deus.


Esta Obra é como o VIME e a Palmeira, é firme e flexível, pois passe o vendaval que passar, continua de Pé para Glória de Deus!

Salmos 92; 12-15: Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano; plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes, para proclamar que o Senhor é justo. Ele é a minha Rocha; nEle não há injustiça.



E como a Cerâmica, que é feita através da argila na mão no Ceramista, processo semelhante ao vaso de barro na mão do Oleiro. Desde a Criação, Deus é o Oleiro, do pó da terra nos formou e nos escolheu para servir de instrumento em suas mãos, para sermos usados para sua Glória, para sermos úteis no seu Reino, para darmos frutos. Sou um vaso na mão do Senhor, estou aqui para obedecer ao seu chamado. A Glória não está no vaso e sim no Oleiro que o molda; e quando pronto, no conteúdo (Palavra do Criador), cujo serve para edificar, alimentar e salvar a todos que O buscam.

Jeremias 18; 1-6: Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor: "Vá à casa do oleiro, e ali você ouvirá a minha mensagem". Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda. Mas o vaso de barro que ele estava formando estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldan­do outro vaso de acordo com a sua vontade. Então o Senhor dirigiu-me a palavra: "Ó comunidade de Israel, será que eu não posso agir com vocês como fez o oleiro?", pergunta o Senhor. "Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel”.

Isaías 64; 8: Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos.

Gênesis 2; 7: Então o Senhor Deus for­mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.

2 Coríntios 4; 1-7: Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas, se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus. Pois Deus, que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que o poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.


João 13; 18 a: Não estou me referindo a todos vocês; conheço os que escolhi.

João 15; 16: Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.

Atos 9; 15: Mas o Senhor disse a Ananias: "Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel”.




Queridos, o Blog tem e-mail (desde 12/01/2013), FanPage e Grupo Oficiais no Facebook (desde 17/07/2012). Isto é para que vocês possam participar diretamente nas publicações do Blog, se inscreve/ adiciona/ entra em cada um pra receber simultaneamente as publicações mais recentes em tempo real. Sua participação é importante, enviem seus Testemunhos, Comentários, Sugestões de temas e Perguntas pertinentes a algum Estudo Bíblico publicado:


Acima estão alguns dos veículos oficiais onde você pode enviar sua participação, além é claro, de comentar diretamente no Blogger. 



Continuem orando por mim e por esta Obra!

Sinceramente espero que todas as postagens estejam sendo edificantes para todos!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

2 comentarios:

Lucinalva dijo...

Olá Erica
Bela postagem, que Deus te abençoe sempre.

☆✿♡ Erica Carla ♥❀★ ♬♫ ♪ Serva do DEUS Altíssimo! ♪♫♬ dijo...

Obrigada, Lucinalva!

Agradeço pela sua participação, ela é muito importante.
Peço que me desculpe pela demora em publicar e responder ao seu comentário; se você estiver acompanhado as minhas publicações no Blog, deve ter visto que estive ausente por motivos alheios a minha pessoa, porém que interferem indiretamente na minha rotina.

Neste Ano de 2020 estou retomando as publicações, conto com suas orações por mim e por esta Obra! Siga acompanhando e divulgando este Blog!

Fraternalmente,
Erica Carla