Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 21 de mayo de 2017

Poema- Um Lindo Amanhecer

Quando acordei pela manhã,
Um novo dia começava a nascer;
O cantar dos passarinhos anunciava,
A chegada de um lindo amanhecer;
Olhei através da janela,
O sol entre os montes começava a aparecer;
Ergui os olhos para o céu,
E comecei a agradecer;

Agradecer por mais um lindo dia,
E por estar ali para contemplar;
Pela mansa brisa do amanhã,
Que veio me acompanhar;
E um rio de água cristalina,
Que corre dia e noite sem parar;
O ar que respiro e o vento que não vejo,
Mas sinto o meu rosto tocar;

Assim é o Senhor na minha vida,
Os meus olhos não podem alcançar;
Mas sinto sua presença,
Aonde vou, em qualquer lugar.
Ele fez de mim o seu templo,
Em meu coração veio morar;
Hoje sinto a alma renovada,
E o seu Nome vivo a Louvar.

Antonio Carlos Ramos




Gênesis 1; 3-5: E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.

Salmos 118; 24: Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.


Gênesis 2; 7: E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

Jó 33; 4: O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida.


Isaías 26; 9: Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

Salmos 150; 6: Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.


Salmos 1; 1-6: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Ezequiel 47; 12: E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: