Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 14 de marzo de 2017

Poema de minha autoria, datado em 05/03/2017: Ora que é hora!

Todo dia, Toda hora;
Todo instante, porque não Agora?!
Pra quem Clama e pra quem Ora;

Nada nos apavora,
pois o Senhor vem sem demora
para nos levar embora!

Hoje e amanhã, Ele é o mesmo de outrora.

Erica Carla





Para Orar e Clamar não precisa marcar hora, é uma ligação que nunca vai dar indisponível, a conexão sempre é boa e nunca cai, o Senhor sempre está disposto a nos ouvir. Os que confiam no Senhor não tem o que temer; Ele é o mesmo Deus poderoso e amoroso Ontem, Hoje e será Eternamente! Você Crê?

Jeremias 33; 3: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Salmos 17; 6: Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.

1 João 5; 14: E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

Marcos 9; 23: E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Marcos 11; 23: Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

Salmos 125; 1: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Isaías 12; 2: Eis que Deus é a minha salvação; nEle confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.


Hebreus 13; 8: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.



A qualquer momento Ele pode voltar para nos buscar (Ele nos prometeu isto!): Como nos dias de Noé; como aquele senhor que deixou sua casa aos cuidados dos servos; Ele virá de improviso, Vigiemos para que não nos ache dormindo e *desapercebidos. Cuidemos para estar em pé diante do Filho do Homem, para que não tenhamos corrido e trabalhado em vão, e ninguém tome a nossa coroa, a coroa da vida eterna!

*desapercebidos: Possui o sentido referente a desprevenido, desprovido, desguarnecido de algo. 


João 14; 1-3: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.



Se Ele vier hoje, estaremos prontos Sim ou Não?!
(pergunta retórica para refletirmos e assim podermos nos corrigir onde cada um sabe que necessita; caso ainda não saibais, pergunte ao Senhor que Ele certamente te revelará.)

Mateus 24; 36-44: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.


Marcos 13; 33-37: Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.

Lucas 21; 34-36: E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

1 Coríntios 10; 12: Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.

Filipenses 2; 16: Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.


Apocalipses 3; 11: Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Apocalipses 2; 10 b: Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente, 
Erica Carla

No hay comentarios.: