Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 16 de junio de 2015

6 Anos Anunciando as Boas Novas pelo Blog!




Queridos Amigos e Irmãos, ontem (15/06/2015) o Blog completou 6 anos de existência. Toda Honra e toda Glória seja dada ao Nome do Senhor JESUS! Ele é o motivo deste Blog existir por todos estes anos! Tudo isto é por Ele, pois sem Ele nada podemos fazer; é dEle e somente para Ele!

Salmos 118; 24: Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nEle.

João 15; 5: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.



Sou grata ao nosso Deus pelo Amor, confiança e capacitação contínua, para desempenhar esta Obra: Anunciar as Boas Novas a cada dia, semana, mês e ano da minha vida, bem como através do Blog (Periódico Misionero)!


1 Crônicas 16; 23: Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação.

Salmos 96; 2 e 3: Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.

Isaías 45; 21: Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.


Isaías 52; 7: Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

Isaías 61; 1: O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.

Isaías 40; 9: Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.

Provérbios 25; 25: Como água fresca para a alma cansada, tais são as boas novas vindas da terra distante.



Amados, Pregar o Evangelho é uma responsabilidade de cada cristão, pois não podemos reter esta informação, não foi para isto que Deus nos chamou, cada um de nós precisa fazer a sua parte para Propagar esta mensagem, a Mensagem de Salvação. É como na estória do incêndio na floresta, se cada um não fizer a sua parte, o fogo do pecado vai se alastrar e nos destruir. Então, façamos a nossa parte, de gotinha em gotinha vamos levar a Palavra do Senhor a todos!

1 Coríntios 1; 9: Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.

Gálatas 5; 13 e 14: Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.



Agradeço também aos meus pais pelo amor e apoio, a cada um dos leitores que acompanham, divulgam e oram por esta Obra. Deus vos Abençoe grandemente!







6 Anos= Jubileu de Açúcar ou Perfume!

Como o tema deste ano é Açúcar ou Perfume, gostaria de pontuar e ratificar Biblicamente:

·        Açúcar/Doce:

Salmos 119; 103 e 104: Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca. Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.

Provérbios 16; 21-24: O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino. O entendimento para aqueles que o possuem, é uma fonte de vida, mas a instrução dos tolos é a sua estultícia. O coração do sábio instrui a sua boca, e aumenta o ensino dos seus lábios. As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.


·        Perfume:

Provérbios 27; 9: O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial.

2 Coríntios 2; 14-17: E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idóneo? Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.


·        Cheiro suave:

Efésios 5; 2: E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Ezequiel 20; 41: Com cheiro suave me deleitarei em vós, quando eu vos tirar dentre os povos e vos congregar das terras em que andais espalhados; e serei santificado em vós perante os olhos dos gentios.






Para facilitar a interação dos leitores que não tem conta no Blogger, criei no dia 12/01/2013 um e-mail direto para o Blog, através do qual cada um de vocês podem enviar seus Testemunhos, Comentários, Sugestões de temas e Perguntas pertinentes a algum Estudo Bíblico publicado:




Aos Queridos Leitores de outros Países, vos Agradeço por acessarem frequentemente desde o ano anterior, espero não ter deixado de mencionar nenhum, porém se o seu país não foi mencionado na lista abaixo, não se preocupem e nem deixem de acompanhar e divulgar, pois estão todos em minhas orações e seu acesso é importante pra o seu crescimento espiritual, isso é o que cada um busca.




Países que mais acessam desde o início:





O Total de Acessos Novos, em 1 ano passou de 32.161 para 42.759:





O Total de Acessos desde 15/06/2014 passou aproximadamente (o mais exato é o de cima, o qual é do Blogger; este é apenas um parâmetro para acompanhamento externo, pois o anterior havia saído do arde 11.647 para 16.120:





Amados (Brasileiros e Estrangeiros), estou muito grata pelo carinho, pelas orações e por estarmos mais um ano conectados através da Palavra de Deus por meio deste Blog, pois o principal objetivo dele é deixá-los mais pertinho dos ensinamentos do Senhor; uma vez que a internet e a tecnologia estão sempre expandindo, a minha função como cristã é de utilizar destas ferramentas para alcançar/impactar mais e mais pessoas com a Mensagem da Cruz. Espero que as postagens estejam lhes edificando; desejo que Deus continue vos Abençoando!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: