Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


domingo, 18 de enero de 2015

Poema- O JARDIM DE JESUS




Se teus dias estão cheios de confusão, 

Se tuas noites são repletas de tristezas e dor.

O teu coração está angustiado.

A alma gemendo sem ver solução para teu problema.

No entanto, eu tenho a te dizer que seja FELIZ.

E tu me indagas?

__Mas como?

Se nem mesmo o sol com seu brilho e as estrelas com seu fulgor me fazem voltar a sonhar?

Então, irmão, levanta a cabeça e olha para o quadro que Jesus acabou de pintar para você.

Um jardim repleto de rosas multicores com belo aroma. Ele te convida a caminhar por esse jardim.

Jesus, então te pega pela mão e diz:

__Não olhe para os cardos e espinhos, eles somente servem para ferir e magoar. Acaso as minhas promessas, como rosas perfumadas, não podem ser vistas por você a cada passo nesse caminho?

Irmão, caminha agora no Jardim de Jesus e faça tuas as palavras do salmista: “Alegra a alma do teu servo, pois a ti Senhor, levanto a minha alma”. (Salmos 86:4).

Não deixe que os espinhos das dificuldades e injustiças tirem o aroma e o brilho desse jardim que Jesus acaba de plantar no seu coração.

Lembre-se da promessa que o Mestre disse aos discípulos:__ Olhai para as aves dos céus que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros e Vosso Pai Celestial as alimenta, não tem você muito mais valor do que elas?

Deus não põe o alimento no bico do passarinho e nem faz seu ninho, no entanto, eles apanham as sementes espalhadas, alimentam seus filhos e saem cantando alegremente. Então, quanto a você, só basta confiar que o Senhor vai prover tuas necessidades.

Confia agora no Senhor e trarás esse Jardim do Céu até aqui.

Começa logo, a cultivar essa terra com o adubo da fé e semeia nela as sementes da esperança, tendo a certeza que você vai colher as rosas da vitória em sua vida.

Nesse instante o dono desse jardim que é Jesus vai te abraçar e lhe dizer:

“ A Minha alegria permaneça em você e a vossa alegria seja completa.” (João 15: 11).


Clotilho Filgueiras



Neemias 8; 10 b: ...porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: