Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 15 de diciembre de 2013

Poema- Se Hoje Fosse...

Se hoje fosse o meu último dia,
Eu te diria obrigado, e perdão por às vezes te esquecer;

Honraria a tua palavra e perdoaria quem me feriu,
Ouviria tua voz o dia todo desde a manhã até anoitecer,
Juntaria todos meus dons e ofereceria para o teu louvor,
Entraria em meu quarto e cantaria várias canções pra ti, Senhor.

Faria uma declaração de amor,
Oraria a cada instante – um servo melhor eu seria,
Senhor com toda minha força, meu entendimento e de toda minha alma te serviria;
Sim, tudo o que eu tenho, te ofereceria.

- Então, quero viver como se hoje fosse o último dia.


Stefano Cavalcanti







Mateus 24; 36-44: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

Mateus 25; 13: Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.





Música- A Volta do Rei

A qualquer momento iremos ouvir, o som da trombeta soar
Os crentes remidos de todas nações, ouvirão a trombeta soar
A igreja de Cristo vai reconhecer, quando aquela trombeta soar
O arrebatamento vai acontecer, quando o som da trombeta soar
Dia de grande dor e de muita aflição para quem não se preparou
Dia lindo, de glória e de muito louvor, para aqueles que esperam o Senhor

CORO
Pode ser hoje a volta do Rei
Pode ser hoje a volta do Rei
Tudo nos mostra que o fim está próximo eu sei
Pode ser hoje a volta do Rei

II
O céu vai se abrir e Ele aparecerá
Jesus Cristo nas nuvens todo olho há de ver
Os mortos em Cristo ressuscitarão
Corpo glorificado vamos receber
Uma voz de comando como de um general
Levando as tropas iremos ouvir
A trombeta de Deus é o grande sinal
Isso significa é o começo do fim
Satanás dominado e a morte vencida
É o fim do sofrimento da igreja querida
Que aguarda o amado como prometeu
Voltar e levar sua noiva pra o céu

III
Vai abrir, o grande livro da vida Jesus vai abrir
E com sua voz tão linda meu nome quero ouvir
Jesus Cristo chamar
E dirá, vem bendito de Deus para o reino que vos
Preparado está
Quero te perguntar: se Ele voltar agora, pra levar-nos pra o céu
Será que vais subir?
Se num piscar de olhos, Jesus aparecer
Será que vais subir?
É chegado o momento de nos preparar
Não sabemos a hora em Cristo virá
Mas eu sei que Ele vem, eu sei,
eu sei que Ele vem
Então guarda o que tens...

[DECLAMAÇÃO]

- Jesus está voltando,
estamos vivendo os últimos momentos da igreja do SENHOR aqui na terra
É pai contra filho, irmão contra irmão
Reino contra reino, nação contra nação
E a Bíblia nos diz quando isso acontecer
É somente o começo do fim
Ele surgirá das nuvens com poder e muita glória
Os mortos ressuscitarão primeiro
E nós que estivermos vivos seremos transformados
A Bíblia nos afirma que aquele que vencer
Será chamado filho de DEUS
e se assentará com ele em seu trono
E receberá das mãos do próprio DEUS uma coroa de gloria
Santificai-vos, santificai-vos
Prepara-te ó Israel para encontrares com o teu Deus!
-


Lauriete



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: