Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 23 de febrero de 2013

Poema- QUINZE ANOS


É o dia que desponta
da madrugada nascente,
é um botão que desabrocha
aos beijos do sol ardente.

Era criança, a menina
em toda a sua pujança,
brincando pelo jardim,
entre as flores da esperança.

Ei-la, surge para a vida
para sofrer e amar.
Tão feliz, tão radiosa,
é uma estrela a cintilar.

Sonhadora e altaneira,
belo rosto em Erica Carla,
é a menina derradeira
que parte pra ser mulher.

Querida, que em tua vida
sempre alegre e jubilosa,
de amor e graça envolvida,
sejas moça virtuosa.

Prudente como Ester,
como Ana, perseverante,
como a Viúva pobre, de fé,
como Priscila, ajudante.

De Dorcas segue o exemplo
que foi mulher caridosa.
Sê como Marta e Maria:
amigas e cuidadosas.

Hábil, como Abigail,
como Lídia, hospitaleira;
fiel como foi Noemi,
qual Débora, líder, guerreira!...

De poder, como foi Hulda;
qual Rebeca, encantadora;
diligente quais Marias
que foram madrugadoras.

De Maria Madalena,
adquire a gratidão
e de Ana, a profetisa,
a vida de oração.

Retrata a Samaritana,
evangelista com afã;
observa a lealdade
da serva de Naamã.

Tal qual a doce Maria,
aquela santa mulher,
faças com amor e alegria
o que Jesus te disser.

Obedecendo ao Senhor
como jovem convertida,
a recompensa terás
com muitos anos de vida.

Que em tudo quanto fizeres
reveles virtude e luz,
para honra de teus pais
e pra glória de Jesus!

Eliúde Marques




Queridos, no início deste mês completei mais uma primavera, friso que não fiz quinze este ano, mais tomei a liberdade de adaptar/adotar este poema a minha vida, e agradeço aos amigos e irmãos que oram por mim e lembraram desta data.

Salmos 90; 12: Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.


Fico feliz em poder compartilhar algumas coisas com vocês, mesmo não conhecendo todos os leitores (pois muitos estão em outros países), mais sei que Deus está usando minha vida para lhes alcançar.



Provérbios 18; 24 a: O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável.


Foi neste período que em 2010 contei uma parte do que Deus já fez em minha vida, digo uma parte, pois ainda há promessas a serem cumpridas e quando o Senhor as realizar poderei compartilhar com todos!



“Aniversário, é uma data que queremos todos que amamos perto de nós; e a demonstração de amor, carinho, cuidado e atenção que nós recebemos é o que nos faz saber/ver quem nos Ama, este é um belo presente!”


Queridos, sei que nem todos sabiam que este mês fiz aniversário, até porque esta é a primeira vez que menciono no Blog, não se sintam culpados se não me mandaram e-mails de felicitações, não é por isso que vou achar que não se importam comigo, sei que oram por mim e por esta obra; apenas quis compartilhar a alegria de estar mais um ano na presença do Senhor e fazendo a sua Soberana vontade.

Provérbios 3; 1 e 2: Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.


Aos que farão aniversário nos próximos dias, desde já, Parabéns e que o Senhor lhes conceda conforme o desejo de seu coração; muito mais do que pedis ou pensais.

Salmos 37; 4: Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Efésios 3; 20: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: