Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 20 de agosto de 2011

Poema- O MISSIONÁRIO E O FAMOSO

Quero com muita calma
Com alegria na alma
Chamar sua atenção
Pra meditar nestes versos
Que por sinal e por certo
Vai te ajudar no deserto
Da caminhada cristã
Que te leva à cidade
Que por certo tens saudade
E se chama Canaã

Um missionário dos muitos
Que o Brasil já formou
A um país mui distante
O Senhor Jesus mandou
Fez um trabalho bonito
Muita alma ganhou
Fez um templo grandioso
Obreiros ali formou
Mais até que veio o dia
E o missionário voltou

Despediu-se dos irmãos
Daquela comunidade
Deixou todos com saudade
Pois era seu pai na fé
Pegou filhos e mulher
E entrou no avião
Pesava-lhe o coração
Ter que deixar seus irmãos
Num país que não sabia
Se voltaria, ou não

No transcorrer da viagem
Em um avião luxuoso
Percebeu que viajava
Com um artista famoso
E ao chegar ao Brasil
Das alturas ele viu
Um movimento anormal
O povo se aglomerava
Pra receber em sua casa
O artista internacional

O missionário então
Desembarcou do avião
Vendo a multidão
Que nem olhavam pra si
E conversou com Jesus
Senhor ouve minha oração
Passei dez anos na índia
E volto ao meu torrão
Ninguém ta me esperando
De mim ninguém faz questão

E esse moço que vejo
Levando abraços e beijos
Levado em um cortejo
Não esta em sua terra
E o povo aqui faz guerra
Pra dele se aproximar
De muitos é protegido
É aclamado como herói
Parece que muitas coisas
Nesse país fez por nós

Jesus então respondeu
Falou no coração seu
Filho não te ilude
Com o que os teus olhos vêem
Esse mundo, esta pátria
Não pertence a você
És um cidadão do céu
Creia nisso, bom rapaz
Moraras eternamente
Nas mansões celestiais

Nas mansões celestiais
Meus leitores eu sustento
A fama não é passageira
É eterna e cem por cento
Não há morte não há lágrimas
Não há dor Nem sofrimento
A Bíblia assim afirma
Lá não existe lamento
De todas estas amarguras
O cristão está isento
Fim


João Batista M. Nascimento



O Reino do nosso Deus não é aqui neste mundo, se renunciarmos às coisas deste mundo, seremos Salvos, se sofrermos por Ele, com Ele reinaremos:

João 18; 36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.
Filipenses 3; 20 e 21: Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.
Apocalipses 21; 4: E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
2 Timóteo 2; 11 e 12: Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará.
Romanos 8; 17: E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
Lucas 14; 33: Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.
Tito 2; 11-14: Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.


Ele veio para este mundo para que os que não enxergam as coisas de cima, as possam ver/compreender, já que Ele revela a quem quer, aos pequeninos e humildes; Ele veio para fazer com que a Lei se cumpra, aqueles que quiserem o seguir, seremos chamados de filhos, pois não somos nós que o escolhemos, é Ele quem nos escolhe, porém cabe a cada um o aceitar como Senhor e Salvador, portanto Ele não nos força a nada, temos o livre arbítrio para escolher o caminho que queremos seguir:

João 9; 39: E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.
Mateus 11; 25-30: Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 5; 17: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Lucas 17; 20: E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.

João 8; 23: E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

João 15; 16: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.


Queridos, não nos deixemos confundir, pois se esperarmos que Deus reine nesta terra, seremos os mais miseráveis dos homens; portanto se formos fiéis aqui na terra, o Senhor reconhecerá o nosso feito e nos recompensará conforme a sua vontade, pois Ele não vê como o homem vê:

1 Coríntios 15; 19: Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

Rute 2; 12: O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar.
1 Samuel 16; 7 b: ...porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: