Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 19 de noviembre de 2010

JESUS CRISTO AMA VOCÊ!

Jesus te diz: Filho meu, Seja bem vindo aos meus braços, Eu te AMO.
Eu estou bem perto de você, Eu sou Jesus Cristo, o Salvador da tua alma. Eu estou voltando, Prepara-te!
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito de Deus diz; não ameis o mundo nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do meu Pai não está nele. Amados, isto é para que nenhum de vocês não se desvie mais da presença do Senhor, e não se contamine mais com as coisas deste mundo, com amor e zelo o Senhor te diz: Filho, você é meu e Eu sou seu Deus, o todo Poderoso, Criador do céu e da terra, que te formei e te escolhi deste o ventre da tua mãe.
1 João 2; 15: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Queridos é fato, claro e indiscutível que quem faz/pratica os atos abaixo citados, não agradam ao nosso Deus, conseqüentemente estes não herdarão o Reino do nosso Senhor que está no céu:
1. Os Feiticeiros;
2. Os que se prostituem;
3. Os Homicidas;
4. Os Idólatras;
5. Os que cometem e amam a mentira;
6. Os Efeminados;
7. Os Ladrões;
8. Os Bêbados;
9. Os Roubadores.
Estes não herdarão o Reino de Deus; sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, se não for achado no Livro da Vida.

Apocalipse 22; 15: Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Apocalipse 21; 8: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 20; 15: E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
1 Coríntios 6; 10: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
O diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; para que você não caia nesses laços, permaneça fiel até a morte, que o Senhor nosso Deus te dará a coroa da vida. O ladrão vem para matar, roubar e destruir; Mas Eu (Jesus Cristo), vim para que tenhas vida, e vida com abundância; arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados os teus pecados diante de mim. Aceita-me hoje, não deixes para depois ou para amanhã.
1 João 1; 9: Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Apocalipse 2; 10: Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
João 10; 10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: