Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


jueves, 2 de julio de 2009

Qual o Melhor Caminho?

Se você tem alguma dúvida sobre que caminho seguir para encontrar Deus, leia esta mensagem e fique sabendo qual é este caminho.

João 14; 4-7 e 11: Certa vez Jesus disse:
Vocês conhecem o caminho que leva ao lugar para onde eu vou.
Não sabemos aonde o Senhor vai. Como podemos saber o caminho? Perguntou Tomé.
Jesus respondendo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; somente por meio de mim é possível chegar ao Pai. Agora que vocês me conhecerão também o meu Pai. Sim, desde agora vocês o conhecem e o têm visto. Creiam em mim; creiam que estou no Pai e que o Pai está em mim.

João 12; 44-48: Em outra ocasião Jesus disse bem alto:
Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê, vê também aquele que me enviou. Eu vim como luz ao mundo para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não lhe obedecer, eu não o julgo. Eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o seu juiz no último Dia.

João 5; 24: Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

João 20; 31: Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

Romanos 10; 8 e 9: Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: