lunes, 18 de enero de 2016

Poema- O Convite




Quem não se desafia, não confia
Definha
Estagnado fica

Sejamos iguais a Noé
Não havia chuvas, não havia trovão
Preparou o barco
Viveu em fé, não ilusão

Em meio a uma geração perversa
Estamos construindo a restauração
A integridade de um trouxe dos céus o juízo
A integridade de muitos trará dos céus o Leão
Não temos medo Rei, pode vir
Estaremos te esperando com jejum e oração

Quem não se desafia, não confia
Definha
Estagnado fica

Na vida com Deus não há volta
Ficar parado é caminhar para trás
Desafie-se
Mergulhe no Rio da Vida
O convite está aberto

Todos sabemos
O desafio traz inquietude
Ele também sabe
Confie, mergulhe no Rio da Vida
A confiança te levará à plenitude
A correnteza te levará à plenitude
Venha!

Alysson Alves


Gálatas 2; 20: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.



2 Pedro 3; 4: E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

Mateus 24; 27 e 37-39: Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.


Apocalipses 22; 12: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.


João 7; 38: Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.

Apocalipses 22; 1: E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.


Isaías 55; 1: Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

Mateus 11; 28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Queridos Amigos e Irmãos, vosso comentário é bem vindo neste Blog, suas sugestões de tema e/ou dúvidas são importantes!

Fraternalmente,
Erica Carla