Quantas pessoas desejam um novo começo. Há jovens sem vontade de terminar os estudos porque há poucas oportunidades no mercado de trabalho.
Quantas pessoas já casadas desejam começar de novo o casamento, porque nada mais está dando certo. Quantas pessoas suspiram sob o peso das circunstâncias de sua vida e querem esquecer tudo para começar de novo.
Um novo começo é possível!
O que não daria um empresário às portas da falência para poder recomeçar livre de dívidas. Aquilo que é praticamente impossível no mundo dos negócios é o que Jesus Cristo lhe oferece. Em Mateus 11; 28 Ele diz: Venham a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.
Jesus convida “venham a mim” para que Ele possa cumprir sua promessa: Eu vos aliviarei e lhes darei descanso.
Como pode haver um novo começo?
Um novo começo principia com reconhecimento: Ex.: “Até agora vivi minha vida sem Deus. Muitas vezes já tentei começar de novo por mim mesmo, mas não tive forças para isso. Sou pecador, e minhas raízes já apresentam sinais de podridão. Estou acabado. Por favor, Senhor Jesus, salve-me agora.” Quem se rende dessa forma diante de Deus pode começar de novo.
Se você também quer começar de novo com Jesus, então também vale para você o que está escrito em Isaías 43; 18 e 19: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”
E.K.
Que Deus em Cristo vos Abençoe!
Carinhosamente,
Erica Carla
No hay comentarios.:
Publicar un comentario
Queridos Amigos e Irmãos, vosso comentário é bem vindo neste Blog, suas sugestões de tema e/ou dúvidas são importantes!
Fraternalmente,
Erica Carla