Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 9 de agosto de 2020

Painho, Feliz Dia dos Pais!


Agradeço a Deus pela existência do meu Pai (que tanto Amo e que às vezes não consigo expressar), dos meus Avôs (Materno – Luiz, que não me aguento de tanta Saudade e mal posso esperar para poder ir na sua casa para lhe encher de beijos e abraços. / Paterno – Carlos, cujo não tive o privilégio de conhecer, porém como uma forma de compensação, tive a honra de nascer no dia que Ele nasceu e por isso sou Carla além de ser Erica), do meu Irmão Eric (que é o Pai do meu Sobrinho Nathan), bem como, dos meus Tios e Primos que são Pais.

 

Amados, agradeço pela existência dos seus Pais, pois se não fosse isso, vocês não teriam nascido.

 

E quero ressaltar o Principal PAI: DEUS

ELE é o PAI de todos nós, Ele Ama, Cuida e Zela por nossas vidas!

 

Lucas 11; 9-13: E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

 

 

 

 

Ele é Especialmente o PAI dos Órfãos.

 

Salmos 68; 5 a: Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo.



 

 

Hoje serei bem breve, deixarei um poema em homenagem a todos os PAIS, não sei o Título, porém cito a autoria.

 

 

Pai que dá a vida, Pai que dá calor,

Pai que alimenta, Pai que dá Amor.

Pai que brinca, Pai que ri,

Pai que ralha, mas sorri.

 

Pai que nos mostra o caminho,

Que dá asas para voar,

Mas que te estende a mão,

Se for preciso agarrar.

 

Pai que impõe as regras,

E limites com energia.

Mas que sabe educar

Com ternura e alegria!

 

Rosarinho, março 2011

 

 

 

 

Provérbios 22; 6: Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

 

 

 

 

 

#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla


No hay comentarios.: