Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 17 de septiembre de 2010

Queres ser Livre?

A liberdade é um desejo de todos. Você nunca teve vontade de largar tudo? Sonegar impostos? Ficar livre do aluguel? Do compromisso com alguém que você não ama mais? De sustentar a família que não reconhece seu esforço? Do vício? Do emprego e do patrão? Do seu mau comportamento? Da escola? Na verdade a liberdade é, ao mesmo tempo, fácil e difícil de conseguir.
Se você se livrar de uma coisa vai ter que conviver com as conseqüências. Exemplo: Livra-se do emprego, mais fica sem dinheiro. Arranjar uma nova namorada ou novo namorado, vai enfrentar problemas com outras pessoas, novos círculos de relacionamento.
Se ninguém pagar impostos não há escolas, ruas, nenhum serviço público. Enfim, a liberdade, segundo muitos a concebem, não passa de fuga de responsabilidade. Ser livre é mais do que fugir das responsabilidades. Ser livre é poder tomar decisões sem medo de encarar as conseqüências. É ter o controle da situação. Para isso você precisa de equilíbrio e do conhecimento prévio de todas as coisas. Jesus ensinou isso aos discípulos ao dizer: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8; 32). Em outras palavras, a liberdade vem pelo conhecimento da verdade. Disse-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14; 6)

O Ser Humano quer ser livre, mais não abre os olhos para a única forma para isso acontecer, que é através de Jesus Cristo!

E Agora?
O que eu faço pra ser Livre do:

Sofrimento?
Desemprego?
Medo do Futuro?
Sentimento de culpa?
Problemas no casamento?
Pensamentos de suicídio?
Depressão?
Doenças?
Paixão?
Etc... etc... etc...

Se você realmente está precisando de ajuda em suas necessidades, então, por favor, não esqueça que há alguém que tem todo poder para enfrentar qualquer situação: Jesus Cristo, o filho de Deus. Somente Ele pode iluminar a sua situação e romper todas as correntes que lhe amarram e lhe prendem.
Cada um pode experimentar pessoalmente essa salvação por meio dele.
Talvez você esteja passando por uma situação semelhante a que os discípulos passaram quando estavam sobre o Mar: “ E sobreveio uma tempestade de vento no lago, correndo eles o perigo de afundar.” O que fizeram? Gritaram para Jesus: “Mestre, Mestre estamos perecendo!” E sua pergunta é: O que devo fazer na minha situação sem solução?
Seja qual for a sua necessidade, clame a Jesus e experimentarás uma tão grande salvação, porque em Romanos 10; 13 diz: “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo.”


Se você conhecer Jesus, você então será livre. Se ainda não entendeu, releia tudo que aqui está escrito e medite sobre o assunto.



Querido, não perca tempo com pensamentos sem nexos, que lhe prendem a coisas destrutivas, inúteis e sem propósitos.
Deus nos dá tantas coisas sem merecermos, e quando é pra nós darmos algo pra ele, por ele e pela sua obra, nos negamos, não se negue em fazer o que Deus te manda, por mais que seja difícil ou que ninguém dê valor, pois o que fazemos, prestamos conta ao nosso Deus, a responsabilidade é pessoal e a Salvação é individual.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: