Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 22 de septiembre de 2010

Até eles vão para o Céu?

Para muitas pessoas alguns tipos de pecadores não merecem o perdão de Deus. Deveriam mofar no inferno eternamente.
Mas Deus não pensa assim. Ele é justo e deixou o caminho do arrependimento aberto para todos. Seria injusto privar alguém do direito ao arrependimento.
Então porque um grande criminoso pode ser salvo? Por que a Bíblia diz que onde abundou o pecado, superabundou a Graça e também porque o sangue de Jesus é tão precioso que pode cobrir o prejuízo causado por qualquer tipo de pecado.
Romanos 5; 20 e 21: Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
1 João 1; 7: Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.


Outro fato é que para Deus não existe muita diferença entre perdoar uma “mentirazinha” ou um latrocínio (roubo seguido de morte), já que ambos o ferem.

Torna-se uma pretensão nossa querer dizer o que Deus não deve considerar como ofensa. Na verdade uma “pequena” mentira é o suficiente para mandar para o mesmo inferno e pelo mesmo tempo (para sempre) que um latrocínio. Como a pena para o pecado, seja qual for, é a mesma, a maneira de salvar a qualquer pecador de qualquer pecado é a mesma: o arrependimento.
João 8; 44: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Portanto, seja qual for o seu pecado, arrependa-se e receba o perdão de Deus.
“Jesus lhes respondeu: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” Lucas 5; 31 e 32

Como conseguir o perdão?

1 João 1; 8-9 e 2; 1-5: Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça/maldade.
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: