Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 11 de junio de 2010

Que diferença fará daqui a 100 Anos, se você...

1. Morou num palacete – ou numa casinha alugada?
2. Se usou roupas sob medida – ou compradas em liquidação?
3. Se passou as férias na Europa – no quintal de casa?
4. Se comeu peru ou filé mignon – ou feijão com farinha?
5. Se dormiu em colchão de espuma – ou numa rústica esteira?
6. Se possuiu seu próprio automóvel – ou andava de ônibus?
7. Se teve empregado às suas ordens – ou recebia ordens de um patrão?
8. Se andou sobre tapetes macios – ou num áspero chão de cimento?
9. Se pertenceu à alta classe social – ou era um simples cidadão?
10. Se teve 100 milhões reservado no banco ou vivia num aperto tremendo:
Que diferença fará isso daqui a 100 Anos?
Nenhuma! Absolutamente Nenhuma!


Entretanto... Fará muitíssima diferença daqui a 100 anos se você é Hoje uma pessoa Salva ou Perdida, pois esse fato determinará se daqui a 100 anos você estará no Céu ou no inferno. Isso fará muitíssima diferença, não somente daqui a 100 anos, mas por toda eternidade!
Jesus Disse: “Que aproveita ao homem, Ganhar o mundo inteiro e Perder a sua Alma? Marcos 8; 36.


É você que Ele procura, é com você que Ele se preocupa!
Sim, não se assuste em saber que é você mesmo que está sendo procurado há muito tempo.
Não duvide. Quem te procura tem grande interesse em encontrá-lo e algo de importante precisa acontecer entre você e Ele. Aquele que está lhe procurando sabe todas as particularidades de sua vida e para Ele são revelados todos os segredos de seu coração, inclusive os remorsos de consciência, que muitas vezes causam grande intranqüilidade (Hebreus 4; 12: Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.). Ele está aflito em saber que sua condição espiritual não é boa. Sua alma está em grande perigo, sujeita a conseqüências desagradáveis: mas aquele que está à sua procura, quer ajudá-lo em todas as dificuldades, pois só Ele está em condições de lhe socorrer mudando completamente o curso de sua vida. Talvez você esteja ansioso em saber o nome daquele que tem tanto interesse em lhe encontrar. Pois bem, o seu nome é Jesus.
Ele, para salvar a sua alma, deixou a sua glória para viver entre os homens em forma de homem, sofreu as maiores angústias, morreu numa cruz, mas ao terceiro dia ressuscitou e vivo está à direita de Deus. Todavia, sua morte foi uma grande revelação do amor de Deus para com o homem. Mas Deus prova o seu grande amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Isaías 53; 5-8: Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Romanos 5; 8: Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Lucas 19; 10: Porque o Filho do homem (Jesus) veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Marcos 8; 37 e 38: Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma? Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

Se você se sente pecador, fique certo que Ele o procura para dar-lhe o perdão de todos os seus pecados. A Bíblia diz que todos os homens pecaram e você está incluído neste “todos” (Romanos 3; 23: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. / Romanos 5; 12: Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.), mas Ele cheio de compaixão, considera-te como objeto do amor de Deus e por isso mesmo está pronto para socorrê-lo. É você quem Ele (Jesus) está procurando para salvar. Amém.


Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador?

Sim ou Não?

Lucas 15; 10: Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

Espero que sua resposta seja sim, pois como poderíamos nos negar a receber esse tão grande amor? Só sendo muito bobo, pois Este é o verdadeiro amor, o único amor que salva, liberta, batiza, cura, transforma, que nos busca, nos procura, limpa o mais vil pecador da podridão dos pecados, e que não se importa com nossa posição na sociedade, com as nossas condições financeiras, com a cor da nossa pele, com o local onde nascemos, e só àqueles que permanecerem fiéis até o fim receberão a coroa da vida eterna/salvação eterna.

Mateus 10; 33: Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Lucas 12; 9: Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.

Atos 10; 34 e 35: E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
Romanos 2; 11: Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: