Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 17 de julio de 2009

Conversando com DEUS:

Pedi força e Vigor;
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.

Pedi Sabedoria;
Deus me mandou problemas para resolver.

Pedi Prosperidade;
Deus me mandou energia e cérebro para trabalhar.

Pedi Coragem;
Deus me mandou situações para superar.

Pedi Amor;
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.

Pedi Favores;
Deus me deu oportunidades.

Não recebi nada do que queria,
Recebi tudo que precisava,
Minhas Orações foram atendidas!


Tiago 4; 3: Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

Eclesiastes 3; 1-8: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
“Não adianta queremos pular alguma etapa, pois tudo tem um tempo pra que aconteça, senão qual será o propósito desta ação ou conseqüência dela? Pois uma coisa leva a outra e não podemos mudar a ordem das coisas achando que não irá alterar o fator (resultado).”

1 Coríntios 13; 4-7 e 13: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
“O amor tem uma ação e importância bem maior do que a que pensamos, não é pra proveito próprio, o Verdadeiro Amor não ‘pensa’ em si, ele ‘pensa’ em ‘agradar’ a pessoa amada (que pode ser os pais, avós, irmãos, esposo (a), filhos, amigos, ...), é o Amor Ágape, Amor Divino (João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.“), Amor que só quem sabe e pratica são os que reconhecem o sacrifício de Jesus na cruz, por AMOR a cada um de nós, pois sem ter pecado se entregou a morte de cruz pra remir os nossos pecados (Hebreus 4; 15: Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.), dando-nos o direito a Salvação, cuja só temos acesso a medida que abdicamos do pecado e escolhemos a Jesus, que é educado e só entra em nossas vidas se o convidarmos (Apocalipse 3; 20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.), Temos o livre arbítrio! Qual a escolha que você faz?”


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: